Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa tarde, vou montar um PC na Kabum/Terabyte com a configuração abaixo:

I5 6600

Asus H170m

Asus GTX 750 Ti (eu já tinha em casa)

1x8 GB Kingston Hyper Fury DDR4 de 2133 MHz

Gabinete Tiger Branco - PCYES

Fonte CX-500W da Corsair

Minha dúvida é:

Vale a pena comprar um Kabum - CoolerMaster Blizzard T2 para substituir o Cooler Box que já vem junto com o I5 6600?

Não pretendo fazer overclock, apenas jogar FIFAs e trabalho, estudo e navegação.

Postado

Eu tenho esse cooler e posso te falar que reduz bastante a temperatura do processador, no meu caso diminui quase 20 graus, sendo que quando estou exigindo o máximo a temperatura não passa dos 45 mesmo nesses dias quantes, sendo que com o cooler box original passava dos 60.

• Curtir 2
Postado

@GabrielLP14 E um I5 4440, pode ser também que tenha sentido essa diferença pois quando troquei o cooler troquei também o gabinete por um SPEC 01, com duas fans de 14 na frente e duas de 12 em cima como exaustor.

Postado

Vale cada centavo. Tenho esse cooler e meu i5 3470 em idle fica em 35ºC e com 100% de uso não passa dos 60°C. Nos chipset Intel você tem a opção de montar ele virado para a placa de vídeo ou virado para as memórias, escolha a segunda opção para ter um melhor desempenho. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!