Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
22 minutos atrás, R3VULK disse:

@braconius  Pode me tirar mais uma duvida ?  Estou em duvida entre essa placa-mãe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821593359-placa-me-1155-asus-p8h61-m-lx2-r20-lga1155-h61m-_JM  E essa       http://www.lognetinfo.com.br/produto?idProduto=placa-mãe-1155-h61m-hg4-ddr3-hdmi-s-v-r-asrock Qual das duas você me indica para usar com essa placa de video    que o Nascar me indicou ? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709  Você acha que vai dar algum problema com alguma dessas duas ?

Cara, eu não manjo nada de placas-mãe. Aguarde outras opiniões.

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, R3VULK disse:

@NascarBR  Pode me tirar mais uma duvida ?  Estou em duvida entre essa placa-mãe Asus-P8h61-m-lx2-r20  ou essa  Asrock H61M-HG4 DDR3 HDMI Qual das duas você me indica para usar com essa placa de video que você me indicou ? XFX R7 360  Você acha que vai dar algum problema com alguma dessas duas ?

O ideal seria mesmo uma com chipset B75, é mais completa com SATA 3, USB 3.0 e maior compatibilidade com VGAs atuais. Mas das duas que citou, a Asus é melhor.

Postado
6 horas atrás, NascarBR disse:

O ideal seria mesmo uma com chipset B75, é mais completa com SATA 3, USB 3.0 e maior compatibilidade com VGAs atuais. Mas das duas que citou, a Asus é melhor.

Você poderia me indicar uma B75 com um preço no máximo de 360 $ Eu não entendo muito dessas coisas , Preciso que seja DDR 3 E Socket 1155 !

Postado
8 minutos atrás, NascarBR disse:

Veja se ainda está disponível: Gigabyte GA-B75M-D3H

Você acha que gigabyte da muito problema ? Ouço falando que a giga é uma das placas que mais da problema e queima , Qual marca B75 você me indicaria ? Ou Posso pegar gigabyte sem medo ?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, R3VULK disse:

Você acha que gigabyte da muito problema ? Ouço falando que a giga é uma das placas que mais da problema e queima

Tenho algumas e nunca tive problemas, é uma marca renomada e tradicional.

Postado
5 minutos atrás, NascarBR disse:

Sim, essa mesmo.

Quando eu comprar todas as peças Meu PC vai ficar assim -  placa-mãe Intel B75 1155 GA-B75M-D3H - Gigabyte

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5 

Memória Kingston 4GB 1600Mhz DDR3 CL11 - KVR16N11S8/4

Fonte Corsair CX-430W

I3 1155 

O que tu acha ficou bom ?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, R3VULK disse:

Quando eu comprar todas as peças Meu PC vai ficar assim -  placa-mãe Intel B75 1155 GA-B75M-D3H - Gigabyte

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5 

Memória Kingston 4GB 1600Mhz DDR3 CL11 - KVR16N11S8/4

Fonte Corsair CX-430W

I3 1155 

O que tu acha ficou bom ?

8GB de RAM é o mínimo ideal para jogos, de resto ficou bom.

Postado
agora, NascarBR disse:

8GB de RAM é o mínimo ideal para jogos, de resto ficou bom.

Eu tenho uma memória de 4 GB mas ela não é 1600 , é 1333 , Posso usar a de 1600 e 1333 até comprar outra de 1600  ou vai dar problema ?

adicionado 19 minutos depois

@NascarBR Não consigo encontrar nenhuma B75 no mercado , todas estão esgotadas ou não vende mais ? O que faço ? 

Postado

@NascarBR  Fiz de tudo pra encontrar uma B75 mas não consigo encontrar em lugar nenhum !  Eu pretendo manter  a Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5  Por muito tempo  , Você acha que todas as peças que eu citei pra ti que estou comprando fica boa em uma placa H61 ou pode dar algum problema ? ? Se puder me indicar uma H61 Boa , eu agradeço !

• Moderador
Postado
Em 14/01/2017 às 04:13, R3VULK disse:

@NascarBR  Fiz de tudo pra encontrar uma B75 mas não consigo encontrar em lugar nenhum !  Eu pretendo manter  a Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5  Por muito tempo  , Você acha que todas as peças que eu citei pra ti que estou comprando fica boa em uma placa H61 ou pode dar algum problema ? ? Se puder me indicar uma H61 Boa , eu agradeço !

Recebi hoje esse e-mail, corre lá e veja se ainda consegue: Gigabyte ga-b75m-d3h

Postado

@NascarBR Acabei de reserva ela , Obrigado pela ajuda ! Queria só tirar mais uma dúvida , eu comprei uma memória de 4 GB de 1600 , e eu tenho uma de 4 GB de 1333 você acha que se eu usar as 2 podem dar problema ? Ou Vai rodar de boa ? Eu pretendendo trocar depois da de 1333 por uma de 1600 mais pra frente  !

• Moderador
Postado
2 horas atrás, R3VULK disse:

@NascarBR Acabei de reserva ela , Obrigado pela ajuda ! Queria só tirar mais uma dúvida , eu comprei uma memória de 4 GB de 1600 , e eu tenho uma de 4 GB de 1333 você acha que se eu usar as 2 podem dar problema ? Ou Vai rodar de boa ? Eu pretendendo trocar depois da de 1333 por uma de 1600 mais pra frente  !

Que bom que deu tempo. Geralmente funcionam sem problemas juntas, apenas rodando na velocidade da mais lenta. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...