Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, quando eu to jogando alguns jogos como csgo e lol as vezes acontece do meu jogo travar por uns 5 segundos e quando volta e eu clicko com o botão esquerdo do mouse o jogo simplesmente começa a travar com queda de fps a cada click, no cs dropa tipo uns 20 frames a cada click, nunca vi isso na minha vida. já cheguei a formatar o pc que tava com w10 e coloquei o 8.1 pra ver se parava, mas continua.

i3 4130 3.40ghz

4gb Ram

500HD 7200Rpm

r7 360 2gb gddr5 oc edition

Postado

@Andrey Diego Procura saber como esta a temperatura do processador e da placa de vídeo, também quanto de memoria ram sua maquina usa em game. Qual é a fonte da sua maquina ?

Baixa um programa chamado Afterburner e monitora a temperatura das peças e o uso da memoria.

• Membro VIP
Postado

Além das sugestões e perguntas do @PedroREFER você pode verificar a saúde de seu HD usando o HD Tune. Com ele você pode fazer um benchmark de seu HD e verificar erros e bad blocks.

Isso acontece em ambos os jogos, tanto no CSGO quanto no LOL?

Postado

@Andrey Diego Tem uma grande chance dessa aerocool ser de baixa qualidade, troque por uma CX430w.

Spoiler

Na verdade eu tenho certeza...

• Membro VIP
Postado

@Andrey Diego Você tem que clicar na aba "Health" (Saúde) e ver se não tem nenhuma mensagem de erro ou coisa do tipo.

Essa sua fonte é suspeita, esse problema começou do dia pra noite ou foi depois de alguma alteração? Remova sua placa de vídeo, conecte o monitor na saída de vídeo da placa-mãe e teste alguns jogos para ver o problema volta a repetir. Usando apenas o vídeo integrado do processador você exigirá menos da fonte, talvez dê alguma diferença.

Teste com outra fonte também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...