Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses dias meu PC estava normal, até que queimou a fonte e precisei trocar, o tecnico disse que tinha queimado uma memoria RAM, ai eu peguei e levei embora a memória, e chegando lá eu testei novamente limpei com borracha e memória voltou a funcionar, mas depois coloquei essa memória que diziam que não estava pegando, começou dá problemas, navegador fica dando erro aparecendo aquele erro ''Ah não '' deu umas 3 telas da morte, e verifiquei a memória, mas não entendo muito bem, então vai a print pra vocês analizarem pra mim .. obrigado

Obs:tenho 4GB de memória no PC, e está normal aqui, nos programas que eu testo quantidade de memória está constando que eu tenho as 4GB certinho.

Sem título.png

Postado

Boa Tarde !!!

Amigo considere essa memoria ruim, pois como diz o teste acima esta apresentando erros e realmente devido a isto comeca a travar, apresentar tela azul ou erros nos aplicativos...

Qtos pentes de memoria seu pc possui?

Qtos slots de memoria sua mothebroard contem?

ATT

Postado

Antes de constatar que a memória realmente está ruim, recomendo que você limpe ela com álcool isopropílico, normalmente quando acontece isso comigo, eu a limpo com álcool e a mesma volta a funcionar normalmente, se não voltar a funcionar após o processo com o álcool, realmente a memória está ruim.

Postado
5 minutos atrás, Antonio Eudes disse:

Boa Tarde !!!

Amigo considere essa memoria ruim, pois como diz o teste acima esta apresentando erros e realmente devido a isto comeca a travar, apresentar tela azul ou erros nos aplicativos...

Qtos pentes de memoria seu pc possui?

Qtos slots de memoria sua mothebroard contem?

ATT

Tem 2 slots memória, tenho 2 pentes 2 GB.

Tela azul já acontecia antes disso,mas era um pouco raro... Dps troquei a fonte, e coloquei memoria dps do acontecido deu umas 3 tela da morte, PC travo e uma que tava no youtube e deu outra... mas depois parou faz 2 dias que está normal, único fato que está me incomodando é questão google chrome, que está dando um erro ''Ah não'' e instalei firefox e deu uns erros tamb, fora isso nos jogos, está normal...

Postado

Boa Tarde!!!

Amigo o problema e memoria mesmo mesmo que em alguns programas funcione normalmente, tente fazer teste com outros pentes de memorias, assim você isola a falha pois tambem pode ser o seu slot da motherboard...

Espero ter Ajudado !!!

ATT

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, UnknownGhost FX disse:

Boa Tarde!!!

Amigo o problema e memoria mesmo mesmo que em alguns programas funcione normalmente, tente fazer teste com outros pentes de memorias, assim você isola a falha pois tambem pode ser o seu slot da motherboard...

Espero ter Ajudado !!!

ATT

Bom vou testar dps, um outro pente de memória e ver se o problema é realmente Memória Ram, porque é estranho os jogos funciona normalmente, sem nenhum travamento ou erros :/ unico problema estou enfrentando é navegador, já tentei fazer alguns procedimentos e nada, navegador sempre dando erros... 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!