Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair DDR4 2400mhz - 1x16gb ou 2x8gb?


Posts recomendados

@darqpassenger Cenas diferentes, uso de GPU diferentes. Assisti o vídeo do começo ao fim e não vi mais que 20 de FPS de diferença. Enquanto em uma cena rodava a 85% na outra a 99%, é obvio que vai ter mais frames a que está em total consumo. Continuo com minha opinião, Dual Channel não irá aumentar 40 FPS e afirmo seu problema não era e nunca foi memoria. Meu i7 + 1060 + 1x8gb , roda esse mesmo BF1 com mais de  70-80 FPS em full HD. no caso eu com 2x8gb iria rodar igual sua 1070 ou até melhor ganhando os 40 de FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Enquanto em uma cena rodava a 85% na outra a 99%, é obvio que vai ter mais frames a que está em total consumo"

 

@Luan cabral

É obvio. GPU em 99% só foi possível em dual channel, pois em single dava gargalo. Enfim, são inúmeros os posts na internet falando sobre isso e meu objetivo não é mudar a sua opinião. Agradeço a sua ajuda, mas ela vai contra todos os fatos e não me foi útil. Abraço! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darqpassenger Vai contra todos os fatos? tá de sacanagem. Faz o seguinte... cria 200 tópicos em fóruns diferentes e pergunta se realmente o DC te dá 40 FPS em jogos..

é obvio que sua GPU não está chegando a 100%, pelo motivo de quando o CPU está a 100% memórias mais rápida e mais largura de memória(Dual Channel) podem ajudar. 

 

:tw_heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!