Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX1050 não dá vídeo, pode ser minha fonte?


Posts recomendados

Olá boa noite, recentemente fiz a compra de uma GTX 1050 2GB da zotac. Ela chegou dos correios tudo certinho, mas fui instala-lá e funcionou normal por um tempo jogando (GTAV, CSGO e MW2) depois de algum tempo a minha tela começou a dar uns apagões e tal até que parou de mandar vídeo pra tela. Então reinicie o pc, comecei a jogar de novo e deu o mesmo problema. Agora ela nem manda vídeo quando vou liga-lá, mas ela liga a ventoinha é funciona normal. To achando que pode ser minha fonte. Minha configuração: Intel CORE I3-3250 3.5GHz / 8gb RAM / placa-mãe: H61M-A/BR. Obs: cheguei até a compra uma adaptador DVI para VGA pra testar em meu outro monitor e mesmo assim não vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leonardo Mattos disse:

Você acredita que pode ser isso? 

além de ser fonte bomba/genérica. Está muito cara, no preço de uma 80 plus de qualidade de 400W XFX XT que seguraria bem sua configuração.

 

2- Além de a fonte não ser boa, também usas estabilizador?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Mattos disse:

To pensando em pegar uma CX500, resolveria o problema?

 

sim. Pois fonte ruim, além de negar fogo pra uma VGA que consome pouco, pode danificar sua placa-mãe, e VGA com o tempo, com a energia ruim que manda. 

Fontes de má qualidade, pode fazer a placa-mãe trabalhar erraticamente, causando dano a tudo, ou quase tudo. 

 

OBS: PC que não usa VGA, e não é gamer, rodam fontes bomba, pois 

nem tem o que se consumir direito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!