Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela duplicada com erro de grafico


Posts recomendados

2 minutos atrás, Nihal disse:

@srgringo Você poderia descrever o erro?

 

Tudo que vejo são duas partições de disco diferentes, e um retângulo mostrando não sei muito bem o que. Talvez seja um problema físico no seu monitor? Nesse caso tente tirar uma foto.

Nao ta vendo a tela dividida com graficos diferentes nao rapaz.

adicionado 0 minutos depois

De um lado da tela fica branco normal, do outro cheia de quadradinhos minusculos resultando um grafico orrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@srgringo Não sou um rapaz, e fiz uma pergunta porque preciso da resposta, não pela alegria de escrever.

 

Repetindo: O que vejo são duas partições diferentes. Descreva o seu problema, pois não há literalmente problema algum na sua imagem.

 

Se não sabe o que é uma partição leia aqui. Imagine que o disco é um livro. O livro pode ser dividido em capítulos, e cada capítulo tem um conteúdo diferente. Um disco pode ser dividido em partições, cada uma é diferente. Uma é o sistema (C:), a outra (D:) é outra partição qualquer. Embaixo há a unidade de CD e um disco removível, que pode ser um pendrive ou HD externo. Note que cada um tem uma letra diferente, pois são coisas diferentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você compreende que para podermos ajudar você precisa comunicar o problema? Não só isso como esta é uma comunidade de voluntários que em seu tempo livre estão quase que prestando um serviço de assistência técnica?

 

Se você pensa que ser rude e críptico de alguma forma fará as pessoas mais dispostas a te ajudar, isso se compreenderem o problema, bem... boa sorte. (:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigão, seguinte. Eu também não estou vendo problema. 

 

Você fala em quadradinhos. NESTE PRINT não tem quadradinhos... Podes, no caso, fazer uma foto do celular. Se houver quadradinhos, aparecerão... mas, repito, como aos demais colegas que aqui postaram... não tem quadradinho ali não.... 

 

Zoom de 400% na área e não tem nada...

 

Agora, se ali onde eu grifei para você, você está enxergando quadradinho.... ou se eles mudaram de lugar... amigão é monitor. Porque, repare, que na imagem "que teu windows acha que tu enxergas" e repare que eu estiquei bem a imagem, não tem quadradinho.... mas no teu monitor tem... então deve ser monitor....

Screenshot_20170119_185505.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!