Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite

Estou com sérios problemas em meu notebook e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

O que ocorreu foi o seguinte: imprestei o meu notebook para o meu irmão(pois o dele estava quebrado), e ele mexeu em alguma configuração que enlouqueceu o drive de rede wireless.

O que ocorre: sempre que o notebook conecta via wireless todos os outros equipamentos desconectam e ele fica com o IP:192.168.0.100...

Já tentei de tudo! Determinei o IP dele pelo Mac no modem, configurei um IP fixo no tcpipv4, tentei restaurar as configurações do tcp ip, mas nada resolveu. nada faz o IP dele mudar. Desconfio que seja algum script, que não permita a mudança de ip ou que derrube os demais aparelhos da rede para ele ficar com o IP "primário". 

Preciso muito solucionar esse problema sem formatar esse notebook, porque as vezes levo ele para o trabalho e tenho nele alguns aplicativos da empresa onde terei que pagar para reinstalar!

Uso Windows 7 32bits

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!