Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,tudo certo?

Estou tentando rodar uma VM Windows 10 com o Virtual Box,porém estou tendo problemas no inicio da instalação, eu inicio a VM, então vem a tela de instalação do windows, clico em Instalar agora, digito a key, marco a caixa Aceito os termos de licença, e clico em Avançar.

Se eu seleciono a opção "Personalizada: instalar apenas o Windows (avançada)"  ele faz a instalação e etc porém quando ele reinicia após a 'instalação' , ele volta pra tela de instalação, não instalada nada.

Se eu seleciono a opção "Atualização: instalar o Windows e manter arquivos, configuração e aplicativos" ele retorna este aviso da imagem...

Então o que vocês acham que pode ser? A iso que eu baixei? Eu recorri ao site e fórum da Microsoft porém as supostas soluções que encontrei lá não funcionaram aqui :(

Grato desde já!

Screenshot from 2017-01-19 17-11-26.png

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, sugiro instalar a versão 32bits com pelo menos 3gb de ram, tive esse problema recentemente e só resolvi dessa forma. Outra coisa, após instalar, não esqueça de instalar os "adicionais de convidado" do virtualbox, senão, sua vm ficará terrivelmente lenta.

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

O meu também não estava indo, mas quando alterei nas configurações da maquina virtual de Tipo: "Microsoft Windows" para "Other" e a Versão de "windows 10 (64-bit)" para "Other:Unknown (64bit)" e instalou normalmente.

Vá em cofigurações -> Geral -> Básico:

Nome:

Tipo: Other

Versão: Other:Unknown (64bit)

print.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...