Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Sempre que estou atrás de algum conselho de hardware, recorro a esse fórum que, mesmo passados tantos anos, continua firme e forte! Parabéns a todos que mantém essa comunidade.

É o seguinte: minha placa de vídeo tinha morrido, consertei ela, mas depois de alguns meses ela voltou a "soluçar" (não consigo mais abrir mais nenhum jogo sem travar). Estava pensando em comprar outra placa (até pedi ajuda aqui na época que quebrou pela primeira vez), mas que saber? Bora gastar dinheiro! :-BEER

Quero comprar um PC novo, mas que rode tudo no talo. No talo mesmo! Jogo no computador muitas horas na semana (não mais porque tem um tal de "trabalho" no meio do dia) e quero finalmente colocar as configurações dos jogos no máximo sem remorso. O que me recomendam?

Do meu PC atual, pretendo ficar apenas com o monitor e o SSD. Segue a configuração para caso alguém ache que dê pra aproveitar mais alguma coisa:

Placa-mãe Asus P7P55D PRO

Processador Intel Core i5-750 2.66GHz

2 x Memória Kingston 4GB DDR3 1333 (PC3 10600)

2 x HD Sata II Western Digital 500GB 7200 rpm

SSD Samsung SSD 840 EVO 500GB

Placa De Vídeo Sapphire Vapor-x Hd5750 1gb  [R.I.P. again!]

Fonte Corsair VX Series CMPSU-450VX VX450W

Gabinete Corsair Carbide 300R

Monitor LG W2353V

Também andei namorando alguns PCs prontos da Pichau. O custo-benefício lá é bom?

Postado

@washtec Os PCs da Pichau são bons sim, tenta comparar com um não montado.

Com essa grana eu já pegava um desse aqui

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1070-8gb-ex-8gb-ddr4-1tb-500w-versa-c22-rgb

tem como você economizar também no gabinete já que o seu é ótimo

adicionado 3 minutos depois

As peças que eu recomendo são as mesmas que essas ai da loja, só trocaria a placa-mãe por uma B250M PRO-VH ou B250M PC MATE e colocaria mais 4gb pra ficar 12gb ou até mesmo mais 8gb totalizando 16gb. Também trocaria a memória por uma 2400MHz assim funcionaria na B250M.

Postado
12 minutos atrás, PedroREFER disse:

@washtec Os PCs da Pichau são bons sim, tenta comparar com um não montado.

Com essa grana eu já pegava um desse aqui

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1070-8gb-ex-8gb-ddr4-1tb-500w-versa-c22-rgb

tem como você economizar também no gabinete já que o seu é ótimo

adicionado 3 minutos depois

As peças que eu recomendo são as mesmas que essas ai da loja, só trocaria a placa-mãe por uma B250M PRO-VH ou B250M PC MATE e colocaria mais 4gb pra ficar 12gb ou até mesmo mais 8gb totalizando 16gb. Também trocaria a memória por uma 2400MHz assim funcionaria na B250M.

1080 é muita ostentação?

Postado

@washtec Na minha opinião é sim, a 1080 é para monitores 4K.

Uma 1070 já da conta com muita folga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!