Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcoasaa

Como Instalar Placa Mae Pcchips M825g V9.2a

Recommended Posts

AMIGOS....

EU COMPREI UMA placa-mãe PCCHIPS M825 V9.2A COM SOM, FAX, REDE E VIDEO ON BOARD, UM PROCESSADOR DURON 1,4 E UM GABINETE COM 4 BAIAS 500W ATX, E ESTOU EM DUVIDA NA

INSTALAÇÃO DOS SEGUINTES ITENS:

1 – EXISTE UM PLUQ DE ALIMENTAÇÃO QUADRADO QUE SAI DA FONTE COM

DOIS FIOS AMARELOS E DOIS PRETOS E UM ENCAIXE NA PLACA MÃE QUE PARECE SER DO FORMATO DO MESMO PLUG( NO MANUAL DA PLACA ESTA

INFORMANDO QUE É O ENCAIXE (CPUPW1) SERÁ QUE DEVO INSTALAR ESTE

PLUG NA PLACA MÃE OU O MESMO É PARA PROCESSADORES ESPECIAIS COMO O athlon XP POIS SEI QUE ESTE PROCESSADOR CONSOME MAIS ENERGIA DO QUE O DURON( NO CURSO QUE FIZ DE MONTAGEM DE COMPUTADOR NÃO VI ESTE TIPO DE PLACA, NEM ESTE TIPO DE FONTE DO GABINETE.

2 – EXISTE TRES JUMPERS QUE CONFIGURAM PARA 100, 133, 166 O CLOCK DA PLACA ACHO EU. PERGUNTO: DEVO ALTERAR ALGUM DESTES JUNPERS PARA FAZER A INSTALAÇÃO DO DURON 1,4 ? OU DEIXO COMO VEIO DE FABRICA (COM CONFIGURAÇÃO DE 100 Mhz).

EXISTE ALGUM SITE QUE AJUDE NA INSTALAÇÃO DESTE TIPO DE PLACA ?

POR FAVOR ME AJUDEM POIS TENHO MEDO DE QUEIMAR ALGUM COMPONENTE COMO POR EXEMPLO O PROCESSADOR OU A PROPRIA PLACA MÃE..

DESDE JÁ

GRATO !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a sua relação, o conector quadrado é o do atx12v. Coloque pois é necessário!

Sobre qual barramento colocar, o do duron 1,4ghz (é o mesmo que o athlon 1,4 no seu outro post?) é de 133mhz!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é recomendado, pois tenho uma igual com um AXP2000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais