Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pixelview Playtv Mpeg2


KaoZ

Posts recomendados

Bom, quase desisti de capturar meus VHS´s quando vi essa enxurrada de problemas com a placa Play TV PRO. Na verdade eu possuo a Play TV PRO Ultra e olhem o q acontece comigo:

Funcionam os programas q vêm com a placa assim como seus drivers (no winXP PRO):

- PlayTV Ver.3.2 TV

- PlayTV Ver.3.2 FM

No win98 reiniciava um tempo depois de aberto algum destes programas.

A tarja verde aparece no PowerProducer da LG quando eu capturo do Composto (Video Cassete) ou da Antena de TV.

Eu tava pensado q minha placa (com chipset Conexant 2388x) esticava a imagem e colocava tarja verde porque ela captura 720x480 e o VHS é 640x480 aih ela esticava para aparecer 720. Bom é uma especulação.. Mas no PlayTV Ver.3.2 TV ela já não faz isso! não tem logica..

Bom, do PlayTV Ver.3.2 TV capturo sem tarja verde mas fica uns 6 MB/seg ou mais no AVI. porque isso td? Eu não seria louco de capturar 2hrs de video! Ou seria!? Qual software/driver vocês usam para ela? A gente pode capturar em mpeg2 direto?

na verdade, eu estou me batendo com um software bom de captura, qual vocês aconselham?

Bom, no meu pc tem tres particoes: Debian GNU/Linux (Testing), win98, winXP PRO. Aconselho a fazer essas divisoes por causa de eventuais formatacoes, ou coloca dois XP´s em particoes diferentes e fica formatando para ver no q dá..

abraço..

Possuo:

- Grav. DVD LG 4082B

- Play TV PRO Ultra

- AthlonXP 2400+

- 512MB DDR400

- HD samsung de 80GB e 7200RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Eu tambem tenho essa placa, e desde que comprei não sonsegui ouvir musica nela (não sai audio ) mais fica dando sinal que está tocando.

Quanto ao sinal de TV beleza!

Dica.

No win95 o drivers é a Versão 3.3

No win98 o drivers é a versão 4.3

No XP o drivers é a versão 5.3

Tanto para TV como para Rádio

No meu CD tem todos eles e instalar beleza

O única pb. que tenho é só na FM

Estou usando no XP atualmente :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por oares@25 ago 2004, 08:53

:muro: Eu tambem tenho essa placa, e desde que comprei não sonsegui ouvir musica nela (não sai audio ) mais fica dando sinal que está tocando.

Quanto ao sinal de TV beleza!

Dica.

No win95 o drivers é a Versão 3.3

No win98 o drivers é a versão 4.3

No XP o drivers é a versão 5.3

Tanto para TV como para Rádio

No meu CD tem todos eles e instalar beleza

O única pb. que tenho é só na FM

Estou usando no XP atualmente :bandeira:

Sei que é um pouco basico, mas voce ligou o cabo de audio que acompanha a placa de captura na sua placa de som? Porque na verdade a placa de captura não captura o som e sim a sua placa de som atraves desse cabo.

Caso o cabo esteja certo, voce tambem tem que habilitar o audio auxiliar nas propriedades de som do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndreLage@25 ago 2004, 04:39

Bom, quase desisti de capturar meus VHS´s quando vi essa enxurrada de problemas com a placa Play TV PRO. Na verdade eu possuo a Play TV PRO Ultra e olhem o q acontece comigo:

Funcionam os programas q vêm com a placa assim como seus drivers (no winXP PRO):

- PlayTV Ver.3.2 TV

- PlayTV Ver.3.2 FM

No win98 reiniciava um tempo depois de aberto algum destes programas.

A tarja verde aparece no PowerProducer da LG quando eu capturo do Composto (Video Cassete) ou da Antena de TV.

Eu tava pensado q minha placa (com chipset Conexant 2388x) esticava a imagem e colocava tarja verde porque ela captura 720x480 e o VHS é 640x480 aih ela esticava para aparecer 720. Bom é uma especulação.. Mas no PlayTV Ver.3.2 TV ela não faz isso! não tem logica..

Bom, do PlayTV Ver.3.2 TV capturo sem tarja verde mas fica uns 6 MB/seg ou mais no AVI. porque isso td? Eu não seria louco de capturar 2hrs de video! Ou seria!? Qual software/driver vocês usam para ela? A gente pode capturar em mpeg2 direto?

na verdade, eu estou me batendo com um software bom de captura, qual vocês aconselham?

Bom, no meu pc tem tres particoes: Debian GNU/Linux (Testing), win98, winXP PRO. Aconselho a fazer essas divisoes por causa de eventuais formatacoes, ou coloca dois XP´s em particoes diferentes e fica formatando para ver no q dá..

abraço..

Possuo:

- Grav. DVD LG 4082B

- Play TV PRO Ultra

- AthlonXP 2400+

- 512MB DDR400

- HD samsung de 80GB e 7200RPM

Pelo que tenho percebido não tem um programa que funcione bem para todos, para alguns funciona o PowerVCR III, para outros o IUVCR, ou o Win DVD Creator, ou o Studio 9. Esta muito relativo e estranho, no meu caso ate agora so consegui um funcionamento satisfatorio com IUVCR, mas ainda vou fazer mais testes para tentar resolver de uma vez o problema de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu comprei essa placa também

(Pixelview PlayTV MPEG2), instalei com os drivers que vieram no CD.

Funcionou perfeitamente, no WinXP PRO.

estou usando ela na configuração da assinatura.

Instalei a placa no último slot PCI (6).

Tentei o NeroVision Express 3 (só algumas com faixa verde, 720x480 OK)

Cyberlink PowerPowducer (perfeito!!!)

WinDVR 3 (Não consegui configurar para alta resolução)

Só achei meio ruinzinha a imagem dessa placa.

TV também funcionou, nos 3 programas mencionados acima e também no Driver da Pixelview.

FM eu não sei dizer, porque ela ficou só chiando o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!