Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe é compátivel com um i3-2128?


Manoel H.

Posts recomendados

Bom primeiramente oi tudo bem,então estou com uma duvida de qual placa-mãe devo comprar,tenho um i3-2128 (não sei o socket) e 6Gb de RAM (quero por 8Gb mais pra frente) e mais pra frente quero pegar uma GTX 1050 ti da zotac;Onde consigo a placa  mãe que seja de boa com essa configuração?

OBS:tenho uma fonte corsair cx 430w

 desde de já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho trocar o processador, pois futuramente você pretende comprar uma placa atual e corre grandes riscos de sofrer com problemas de gargalo.

O socket desse processador é FCLGA1155, então basta achar uma placa com o mesmo socket, o que nos dias atuais não será uma tarefa fácil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Manoel H. disse:

gargalo eu já sabia q teria,mas tipo qualquer placa-mãe LGA1155 que eu achar vai ser compátivel com o que pretendo por?

adicionado 1 minuto depois

@Túlio Castro gargalo eu já sabia q teria,mas tipo qualquer placa-mãe LGA1155 que eu achar vai ser compátivel com o que pretendo por?

Se esse socket "FCLGA1155" (vi no site da Intel) for o mesmo que o LGA1155 sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!