Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Comprei esses dias uma GTX 960 da Zotac, antes de plugar ela eu testei GTA V so no processador e ele segurava a 60 graus, depois testei com a placa e o processador nao parava de esquentar chegando ate 70 graus.

Meu gabinete tem um cooler apenas de 120mm na frente, mas acho que esse não é o problema, porque ele é bem refrigerado.

Alguns dias depois de comprar minha placa de video descobri que minha fonte era uma bomba, uma Vinik VX430.

Vocês acham que a fonte possa ta fazendo o processador esquentar, ou fornecendo pouca energia para o CPU FAN, ou é normal do processador esquentar assim porque agora com a placa ele ta sendo mais usado?

Ou pode ser outro problema?

Postado

é normal subir um pouco a temperatura com a placa de video, mas 10 graus no seu caos deve ser problema de exautão, tenta colocar um exaustor no gabinete ou manter a tampa aberta.

Troca a fonte se ela for problema.

Postado

@Luan cabral

- i5 3330;

- GTX 960 Zotac;

- 8GB HyperX Fury (2x4);

- 2 HD's de 500GB

- placa-mãe Ddr3 Lga1155 P8h61-m Asus

- Fonte Vinik VX430

Eu vou trocar a fonte assim que arrumar dinheiro, vou colocar uma Corsair CX500, mas por enquanto eu to usando o PC mas sem abrir jogos pesados.

• Moderador
Postado

@drcyberjr Assim como fabricantes de Placas de vídeo colocam como recomendação de fonte um absurdo isso é a mesma coisa...

Claro que quanto menor a temperatura melhor, mas até 80 graus esta bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!