Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danilo Bardelli

Ddr I, Ii E Iii ?

Recommended Posts

DDR- transfere 2 dados por pulso de clock, ou seja ela trabalha a 200 mhz + como transfere 2 dados por clock tem o mesmo desempenho de uma memoria comun a 400 mhz

DDR 2- (memoria QDR) transfere 4 dados por clock, ou seja mesmo trabalhando a 100 mhz tem o mesmo desempenho de uma memoria comun a 400 mhz.

DDR 3- não conheco

espero ter ajudado, fui !!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DDR@09 ago 2004, 19:30

DDR- transfere 2 dados por pulso de clock, ou seja ela trabalha a 200 mhz + como transfere 2 dados por clock tem o mesmo desempenho de uma memoria comun a 400 mhz

DDR 2- (memoria QDR) transfere 4 dados por clock, ou seja mesmo trabalhando a 100 mhz tem o mesmo desempenho de uma memoria comun a 400 mhz.

DDR 3- não conheco

espero ter ajudado, fui !!!

:bandeira:

Ta beleza, valeu aí...fico grato pela ajuda, mas eu so iniciante em informática, não tenho curso nem nada... então queria saber, as DDR2 operam a 100 Mhz mesmo, ao contrário da DDR que é a 200? Isso se explica como, para um menor gasto de energia? E eu acabei de ler um boletim do Clube do Hardware e que me falava de novas placas de video da nVideo com possíveis DDR 3. Desculpa a impertinencia e ignorância, mas sou curioso :P . mais uma vez obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Danilo Bardelli@11 ago 2004, 09:39

Ta beleza, valeu aí...fico grato pela ajuda, mas eu so iniciante em informática, não tenho curso nem nada... então queria saber, as DDR2 operam a 100 Mhz mesmo, ao contrário da DDR que é a 200? Isso se explica como, para um menor gasto de energia? E eu acabei de ler um boletim do Clube do Hardware e que me falava de novas placas de video da nVideo com possíveis DDR 3. Desculpa a impertinencia e ignorância, mas sou curioso  :P . mais uma vez obrigado!

ddr tem em 100,133,166,200,233,250 mhz para o real desempenho multiplique por 2

ddr2 tem em 100,133,200,233mhz para o real desempenho, multiplique por 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@11 ago 2004, 11:36

até hoje eu só vi ddr3 em vga...

Ta certo, então DDR3 somente para vga então? e como seria, se a DDR é x 2, a DDR2 é x 4, e a DDR3 seria x o que? Vlwpor tentar me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Danilo Bardelli+16 ago 2004, 10:14-->
andredasilva@11 ago 2004, 11:36

até hoje eu só vi ddr3 em vga...

Ta certo, então DDR3 somente para vga então? e como seria, se a DDR é x 2, a DDR2 é x 4, e a DDR3 seria x o que? Vlwpor tentar me ajudar!

não sei se vou acertar mas indo pela lógica: ddr=fsbX2, ddr2=fsbX4, ddr3="fsb"X8. :goff::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais