Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando novo notebook,mas qual ?


Felipe Antunes

Posts recomendados

Boa noite galera.

To precisando de uma ajuda,pretendo comprar um notebook novo. Vou usar para fins de escritório,word,excel e por ai vai.

Gostaria de um rápido,pesquisei e encontrei esse modelo da Asus : http://www.americanas.com.br/produto/129798471/notebook-ultrafino-asus-z450la-wx010-intel-core-i3-4gb-1tb-led-14-endless-os-vermelho?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=CMK1z9mi2dECFVUJkQodXlACNA&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Me pareceu satisfatório,porém não manjo muito e queria a opinião de vocês que sacam muito mais.

tem algum outro modelo que seja melhor ? Dentro da faixa de preço citado.

Tem algum para indicar? Se tiver por favor comentar aqui.

Obs: Estou podendo dispor de 2 mil temers para gastar.

Desde já obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, zOpek disse:

@Felipe Antunes Busque um i5-7300u ou i5-6300u com 8Gb de RAM. Média de R$ 1,900.

Este combo garante mais fluidez do que um i3-6100u +4Gb.

Amigo estou vendo para a minha mulher, ela disse que gastaria até 2 mil,porém vejo que ela está se animando com

alguns mais em conta.

Vou fazer uma pesquisa aqui,pode me indicar algumas marcas boas e as ruins também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!