Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar Irq No Xp


KaoZ

Posts recomendados

Ola amigos estou com uma duvida.

Tenho uma placa e ela tem que ter uma interrupcao exclusiva, mas o XP automaticamente esta compartilhando a IRQ dela com outro dispositivo.

La no gerenciador de dispositivo em recursos ela esta com a IRQ 17 mas não esta liberado para alteracao.

Alguem sabe como eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SYSOP@09 ago 2004, 14:23

Acesse o link abaixo:

Link

Falou. B)

Ótimo site, valeu.

Mas não resolveu meu problema :(

O dispositivo não está marcado como se estivesse em conflito, por isso na aba Recursos a opção de alterar a IRQ está travada, não consigo alterá-la.

Quero saber como faço para eu mesmo definir qual IRQ cada dispositivo vai usar.

Será que tem como fazer isso no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No teu setup n tem opção de gerenciar irq´s????? voce pode mudar o q esta em conflito colocando em uso e o xp se vira para encaixa-lo em outro irq livre, eu acho q pelo fato do plug and play dominar o xp ele n te dá opção de gerenciar e alterar irq´s n sei se e isso ao fato se eu n estiver certo me corrijam por favor valeu....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara! to com esse mesmo problema! tenho uma placa de captura play tv pro ultra mas não consigo alterar o irq dela! o xp diz q ela não ta em conflito mas ta num irq compartilhado e preciso deixa-la num irq exclusivo!!! e quando vou alterar o irq la pelo gerenciador de dispositivos não consigo! não da pra desmarcar a caixa "usar config. automatica" !! me ajudem! como faco isso?!!??!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!