Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
KaoZ

Alterar Irq No Xp

Recommended Posts

Ola amigos estou com uma duvida.

Tenho uma placa e ela tem que ter uma interrupcao exclusiva, mas o XP automaticamente esta compartilhando a IRQ dela com outro dispositivo.

La no gerenciador de dispositivo em recursos ela esta com a IRQ 17 mas não esta liberado para alteracao.

Alguem sabe como eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por SYSOP@09 ago 2004, 14:23

Acesse o link abaixo:

Link

Falou. B)

Ótimo site, valeu.

Mas não resolveu meu problema :(

O dispositivo não está marcado como se estivesse em conflito, por isso na aba Recursos a opção de alterar a IRQ está travada, não consigo alterá-la.

Quero saber como faço para eu mesmo definir qual IRQ cada dispositivo vai usar.

Será que tem como fazer isso no XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

No teu setup n tem opção de gerenciar irq´s????? voce pode mudar o q esta em conflito colocando em uso e o xp se vira para encaixa-lo em outro irq livre, eu acho q pelo fato do plug and play dominar o xp ele n te dá opção de gerenciar e alterar irq´s n sei se e isso ao fato se eu n estiver certo me corrijam por favor valeu....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! to com esse mesmo problema! tenho uma placa de captura play tv pro ultra mas não consigo alterar o irq dela! o xp diz q ela não ta em conflito mas ta num irq compartilhado e preciso deixa-la num irq exclusivo!!! e quando vou alterar o irq la pelo gerenciador de dispositivos não consigo! não da pra desmarcar a caixa "usar config. automatica" !! me ajudem! como faco isso?!!??!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais