Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan da GTX 960 não liga


Posts recomendados

Bom dia, eu tenho uma Galax GTX 960 2GB com uma semana de uso, do nada eu estava jogando e a temperatura foi a 95 graus, ja tentei ligar através de programas, mas pra todos que eu uso aparece que a fan está ligada em uma certa porcentagem, porém ela continua desligada, alguem ja passou pelo mesmo problema ou tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que fez a instalação da placa? Se sim tenta reencaixar ela, tira ela do socket pluga os fios de energia de novo e tenta ligar. Como você mesmo disse ela já funcionava com essa fonte, portanto difícil pra mim acreditar que seja a fonte o problema. A todo caso tente trocar os cabos saindo da fonte também certificando-se que tudo está bem preso (tinha problemas com minha 580 bem parecidos). Caso contrario aproveita que ela esta com apenas uma semana de uso e acione a garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Allan Tulher disse:

Sim, fiz o que você disse mas não tive nenhum êxito, acionei a galax e pediram pra enviar a placa pra eles, é o que vou fazer.

15 horas atrás, gabrielkoch disse:

Você que fez a instalação da placa? Se sim tenta reencaixar ela, tira ela do socket pluga os fios de energia de novo e tenta ligar. Como você mesmo disse ela já funcionava com essa fonte, portanto difícil pra mim acreditar que seja a fonte o problema. A todo caso tente trocar os cabos saindo da fonte também certificando-se que tudo está bem preso (tinha problemas com minha 580 bem parecidos). Caso contrario aproveita que ela esta com apenas uma semana de uso e acione a garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Allan Tulher Essas placas não ativam os fans até temperaturas próximas a 65ºC. Acima disso os fans são ligados e as placas deixam a temperatura chegar até algo perto de 80ºC. Esse seria o comportamento normal.

 

Retire os programas que você tentou usar para modificar a rotação e veja se o comportamento não fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!