Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Amigos conseguir fazer um procedimento no meu celular junção da memoria interna com cartão de memoria

antes eu tinha 16 GB de memoria interna e 32 GB de memoria no cartão de memoria (separados)

agora com o procedimento que fiz juntei os 2 em um so

mas agora ele aparece com apenas o cartão de memoria

gostaria de saber se tem algjum risco de danificar o celular com este procedimento pois quando faço back up no ceular para o pc fica bem mais lento

tem algum risco de danificar pois esta na garantia ainda

aguardo resposta

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@DJKUKA Não vale a pena fazer isso, o SD card vai deixar lerdo seu celular, o acesso a essa memória é muito mais lento que da memória interna.

@Flávio Santana Lima Oi flavio 

 

Eu fiz o procedimento eu nao notei lentidão no celular e mas sim no back up do celular para o computador entendeu

mas se vocês acham que muito arriscado este procedimento?

se quiser voltar a atras devo restarar completamente o sistema ne mas tenho o back up completo do celular no notebook

Aguardo resposta

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima Ate agora nao achei lentidão alguma e aqui esta acusando no gerenciador de aplicativos que tem 128 GB e 97 % usado mas quando vou na aba aplicativos acusa 64 GB de memoria interna mas usados 34 GB

 

Vou usar por algum tempo maqs se eu ver quen deu problemas eu restauro completamente o celular isso nao é problema algum

 

Apaguei tudo que esgtava gravado e instalado para fazer os testes

 

Mande as suas opiniões

 

DJ KUKA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A partir do android 6, é possível fundir a memória interna do celular com a de um sd em uma só, se o cartão for básico, com uma taxa de gravação baixa, vai dar gargalo no conjunto, especialmente num jogo por exemplo, uma lista com mais de 1000 musicas, pode sentir uma lentidão.

 

Outra coisa que é complicada é um recurso que acho genial, mas pode ser um tiro no pé , ele cria uma chave criptografada qu só aonde foi gerada se acessa os arquivos, se tirar o cartão do celulare  tentar visualizar, ele bloqueia, ai aquele backup manual se perde por cuasa disso.

 

tomando esse cuidado, vale a pena sim.

 

att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!