Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de teclado e mouse!


Posts recomendados

Boa tarde.
Ja tenho um PC gamer ... agora estou atras de periféricos!
Senhores, me recomendem marcas de teclado e mouse! Pois não faço a menor ideia do que faz um teclado/mouse ser bom.
Para informações, jogos como CSGO e Infestation eu uso um mouse da Microsoft de 1000dpi ... não sei se é bom, mas nunca tive problemas (menos o fato dele ser USB ... ai pilha acaba, e minha paciência também). Não precisa ser necessariamente gamer, sendo que apenas 3 botões (esquerdo, rodinha e direito) já satisfaz.
E o teclado é um DexPC com funções como abrir navegador, buscas, controle de volume .... gostaria de um teclado que seja "multifuncional" igual, e alguém me falou que teclados "mecanicos ou semi-mecanicos" são maravilhas de usar, entretanto ... manjo nada.
Quanto ao orçamento, pelos preços que andei vendo .... a ideia é gastar algo em torno dos R$:250,00
Alguem para dar luz ? Hahahahahah
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!