Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

"Sistema operacional não encontrado. Tente desconectar unidades que não contenham sistema operacional. Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar."

Oi, pessoal. Eu estava formatando e reinstalando o Windows 7 Ultimate no computador através de um pendrive e, antes da etapa de "Concluindo a Instalação", houve um erro e o computador reiniciou. Após isso o computador só entra nessa mensagem "Sistema operacional não encontrado. Tente desconectar unidades que não contenham sistema operacional. Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar.", não importa se eu reinicio ou tiro o pendrive ou mudo a ordem de boot, ele SEMPRE volta pra essa mesma mensagem. 

Como devo proceder? 

IMG_1890.JPG

Postado
Em 25/01/2017 às 16:21, Ricardov disse:

Se o boot está para o pendrive e não reconhece então o pendrive está com defeito ou com arquivos corrompidos.

Não está com defeito, eu uso ele e mais dois, nenhum reconhece, só da Sistema não Encontrado, mesmo se eu colocar o HD como primeiro na ordem de boot, ele dá essa mensagem. 

adicionado 1 minuto depois
Em 26/01/2017 às 08:59, Walter C. Catelan disse:

Tem um HD apenas?

Sim, apenas um HD. 

Postado

Olhem, eu acabei de conseguir passar dessa mensagem, abri novamente a tela de instalação e consegui anotar o erro que deu antes de dar "SO não encontrado".

"O Windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou falhando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x80070570"

Postado
1 hora atrás, Walter C. Catelan disse:

Isso reforça meu palpite. E ainda, na hora de instalar, exclua o volume que já existe no HD e mande criar e formatar novamente.

Eu exclui todas as partições e criei novas, mas to usando o mesmo pendrive com a mesma imagem. Vamos ver se funciona desta vez! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!