Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera beleza ?

Seguinte recentemente minha placa-mãe gigabyte 970a ud3p Faleceu :/, e estou a procura de outra placa-mãe, dei uma pesquisadas ai, e achei essa Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3 e gostei dela, Pelo preço e por alguns comentários que e uma boa placa-mãe pelo preço, e pelo que ela oferece, só que infelizmente não estou achando ela pra compra pela internet sendo que na KaBum e Pichau Estavam vendendo só que acabou, queria saber se alguém sabe onde posso encontra-la, no mercado livre não tem nem o cheiro dela por lá, e não acho e lugar nenhum, alguém pode me dizer se ela saiu de linha ou e bastante requisitada por isso não acho ela a venda ? Ajuda sou de São Paulo. 

Já Agradeço a Todos.

JESUS AMA VOCÊS <3...

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, evertton123 disse:

Fala Galera beleza ?

Seguinte recentemente minha placa-mãe gigabyte 970a ud3p Faleceu :/, e estou a procura de outra placa-mãe, dei uma pesquisadas ai, e achei essa Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3 e gostei dela, Pelo preço e por alguns comentários que e uma boa placa-mãe pelo preço, e pelo que ela oferece, só que infelizmente não estou achando ela pra compra pela internet sendo que na KaBum e Pichau Estavam vendendo só que acabou, queria saber se alguém sabe onde posso encontra-la, no mercado livre não tem nem o cheiro dela por lá, e não acho e lugar nenhum, alguém pode me dizer se ela saiu de linha ou e bastante requisitada por isso não acho ela a venda ? Ajuda sou de São Paulo. 

Já Agradeço a Todos.

JESUS AMA VOCÊS <3...

olá. 

A placa-mãe gigabyte 970a ud3p é boa. Principalmente quando se trata de VRM

Por certo você usa estabilizador, ou nobreak barato, modulo isolador?

Ou até mesmo uma fonte de baixa qualidade, para ela falecer assim derre pente.  

No mínimo, foi apenas coincidência. Pois todo eletrônico corre o risco de dar problema, por mais boa marca que seja. 

2- Informe as configurações completas de teu PC. Incluindo marca, modelo e potencia da fonte.

Postado
5 minutos atrás, alissomrex disse:

olá. 

A placa-mãe gigabyte 970a ud3p é boa. Principalmente quando se trata de VRM

Por certo você usa estabilizador, ou nobreak barato, modulo isolador?

Ou até mesmo uma fonte de baixa qualidade, para ela falecer assim derre pente.  

No mínimo, foi apenas coincidência. Pois todo eletrônico corre o risco de dar problema, por mais boa marca que seja. 

2- Informe as configurações completas de teu PC. Incluindo marca, modelo e potencia da fonte.

Eu Uso uma Fonte da EVGA 600 Bronze, memorias corsair, processador fx 8350, ssd kingston, e não uso fonte nem nobreak, vai direito na tomada, já que a tomada tem aterramento, mais ela faleceu porque, o mosfet a memoria torrou, e não deu mais concerto, e agora quero compra outra placa-mãe, e quero saber se alguém sabe aonde eu consigo compra a ASRock 970A-G /3.1.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, evertton123 disse:

Eu Uso uma Fonte da EVGA 600 Bronze, memorias corsair, processador fx 8350, ssd kingston, e não uso fonte nem nobreak, vai direito na tomada, já que a tomada tem aterramento, mais ela faleceu porque, o mosfet a memoria torrou, e não deu mais concerto, e agora quero compra outra placa-mãe, e quero saber se alguém sabe aonde eu consigo compra a ASRock 970A-G /3.1.

infelizmente esta ASRock está esgotada em vários sites. Semana passada tinha na Kabum. 

Uma coisa que não deve faltar no PC, para ficar protegido de surtos de tensão, e evitar probleminhas, é um bom filtro de linha, como DPS Clamper. 

No Guerra digital, está na promoção 56,10 vale a pena. Modelo 5 tomadas. 

Pode pegar a UD3P novamente, mais use o filtro de linha recomendado. 

Essa placa-mãe é muito recomendada aqui, apesar da plataforma FX AMD+ já está defasada.

Ainda dá pra muita coisa, enquanto não sai os ZEN com DDR4 pra geral. 

Se tem as demais peças, não vale pegar um kit novo Intel 6ª 7ª geração.

Postado
3 minutos atrás, alissomrex disse:

infelizmente esta ASRock está esgotada em vários sites. Semana passada tinha na Kabum. 

Uma coisa que não deve faltar no PC, para ficar protegido de surtos de tensão, e evitar probleminhas, é um bom filtro de linha, como DPS Clamper. 

No Guerra digital, está na promoção 56,10 vale a pena. Modelo 5 tomadas. 

Pode pegar a UD3P novamente, mais use o filtro de linha recomendado. 

Essa placa-mãe é muito recomendada aqui, apesar da plataforma FX AMD+ já está defasada.

Ainda dá pra muita coisa, enquanto não sai os ZEN com DDR4 pra geral. 

Se tem as demais peças, não vale pegar um kit novo Intel 6ª 7ª geração.

mais sera que ela saiu de linha por isso não tem mais a venda ? sabe me dizer

Postado
5 minutos atrás, evertton123 disse:

mais sera que ela saiu de linha por isso não tem mais a venda ? sabe me dizer

Ela é uma placa nova, pra linha AM3+.. E era barata.. Ou seja, esgotou mesmo..

Com Zen na porta, acho meio difícil reporem estoque.. Não tem Plano B?

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, RS Faria disse:

Ela é uma placa nova, pra linha AM3+.. E era barata.. Ou seja, esgotou mesmo..

Com Zen na porta, acho meio difícil reporem estoque.. Não tem Plano B?

bom, acabei de saber q meu processador faleceu também, o problema não era na minha antiga placa-mãe e sim no processador e por conta disso o processador matou ela, de vez e se suicidou, agora Plano B e Partir pra intel, não sei se pego i7 7geração, ou 6 geração mesmo, Algumas Ideias ?

Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

@evertton123

Conversa mal explicada, essa aí.. CPU matando placa-mãe?? Sei lá..

Enfim, se tiver grana sobrando, vá de Core i7.. Senão, fique com um Core i5 mesmo...

Então foi o tecnico que falou eu não manjo sobre isso, primeiro levei a placa-mãe pra arruma e ele falou que arrumou e testou a placa e tudo cobrou 120 pelo serviço so que quando cheguei em casa, montei tudo so q não dava video o pc, ligava o cooler ventuinhas leitor de dvd, so que o pc nada nem dava bip nenhum, ai levei de volta o pc todo la pra ele testa tudo, e testou, ele falou que colocou meu processador em outra placa-mãe e o processador queimou a placa também logo quando ligou, os  outro componentes do meu pc ta tudo de boa, ssd memoria, etc, mais em fim, ele falou q não tinha jeito e fez a devolução do dinheiro cobrado, e eu fique sem meu pc, historia triste a minha, então tava pensando em pega i7 mesmo, ou aguarda mais um meses e ver se lança os novos processador da AMD ne os ZEN, porque a AMD disse q vai ser melhor que antiga geração, 40% mais eficiente que os antigos, vai competir com i7 6900K, to ansioso pra ver isso se vai ser vedade mesmo, agora ruime fica sem pc todo esse tempo porque so vão lança la pra abril ou março. vamos ver no que da ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!