Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa-mãe


Luan Vinicius

Posts recomendados

Bom dia pessoal, 

 

Eu tenho um laptop Hp pavilion DV5 i3 com a tela quebrada, (14.5 polegadas), como nao é nada fácil achar uma tela desse tamanho eu resolvi comprar um laptop igualzinho porém com a placa-mãe zuada paguei baratinho nele, é um amd turion II 2.3GHz... 

O que eu fiz? Coloquei a placa-mãe do meu notebook nesse note novinho encaixou perfeitamente tudo foi feito um para o outro, o modelo é identico. 

Minha duvida agora é a seguinte. 

Qual carregador eu devo usar nesse caso? O carregador do notebook i3 tem potencia de 90W, já do amd tem 65W, e agora? 

Se eu inverti as placas maes qual carregador eu devo usar?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luan Vinicius disse:

Bom dia!!

Os dois sao originais voce sugere que eu use do processador i3 que agora esta no chassi do amd? 

ou usar o carregador do chassi do amd? 

 

Sugiro o carregador antigo...para os carregadores, que não passam de fontes, o importante é verificar a polaridade e a tensão; quanto a polaridade seria saber se o + está no centro ou na capsula do conector, isso é algo que tem que estar especificado no produto, a tensão pode ser aferida usando um multímetro...veja indicação de positivo no pino do meio ou não na imagem abaixo:

 

fonte-positivo-sim-3-500x500.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!