Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não entendo nada dessa parte, então:

Tenho uma Corsair CX 600W, eu até então usava uma GTX 650 de um amigo com o cabo de 6 pinos da minha fonte.

Agora que vou comprar uma placa de vídeo, me deparei com o seguinte problema, minha compra:

http://www.kabum.com.br/produto/80867/placa-de-video-vga-msi-radeon-rx-470-4gb-ddr5-rx-470-gaming-x-4g

"- Conector de Alimentação: 1x 8-Pin "

Quero saber se posso comprar assim mesmo e colocar no 6 pinos ou se tem alguma parte da minha fonte que é 8 pinos e eu não enxerguei. '-'

Ou então se terei que usar um adaptador (e se isso não diminui a vida util/desempenho da vga/fonte).

(Se alguem puder explicar o motivo de ser 8 ou 6 pinos, porque pelo q vejo 90% das vgas são 6 pinos, pelo menos essas modelo de entrada)

Postado

A CX 650 é uma fonte modular, e mesmo as não modular tem dois conectores de PCI com 4 pinos cada (tenho uma CX 500 e a minha tem). Verifique nos cabos da sua fonte.

Postado
3 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Matheus Paiva a sua fonte possui

1 Conector EPS ou seja conector 8 pin - logo não terá problemas, pode comprar sem medo.

Perdão, eu informei a fonte errada.

Minha fonte é uma CX 600!

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34216&origem=52&gclid=CLfS3Zvz39ECFU0IkQodDoUNxQ

Dá bom ainda ?

Postado
24 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

a sua fonte possui

1 Conector EPS ou seja conector 8 pin - logo não terá problemas, pode comprar sem medo.

Esse EPS 12V é o cabo que alimenta a CPU e, em hipótese alguma, pode ser usado pra alimentar uma placa de vídeo.. Polaridade dos cabos é totalmente diferente..

@Matheus Paiva

A  CX-600 tem dois cabos PCI-Ex de 6+2 pinos, que foi mostrado pelo @le007 acima. Pode comprar a VGA, sem medo...

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!