Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um computador um pouco antigo e queria fazer um upgrade de placa-mãe e processador (intel pentium- placa-mãe h81m-e33) 

gostaria de saber se aquelas fontes genéricas que vem no gabinete aquenta esses dois de boa ?

na fonte diz que é de 200w Print.png

Postado

@rodrigo.dcvieira haha  algumas  placas pra pc de pequeno formato pra tarefas basicas usam a fonte externa via conector de notebook e usam memoria de note também pra diminuir bem o tamanho mas nao e o caso

@JuanRuel compra uma cx da corsair, calcula a fonte q você precisa pelo link na minha assinatura abc

Postado
agora, Gamer_PC disse:

haha  algumas  placas pra pc de pequeno formato pra tarefas basicas usam a fonte externa via conector de notebook e usam memoria de note também pra diminuir bem o tamanho mas nao e o caso

isso eu ja sabia, por isso perguntei porque nesse exemplo e pra essa placa-mãe, nao faz o menor sentido 

five_pictures1_2902_20140407165936.png

Postado

@Gamer_PC  Mas posso usar essa fonte genérica com essa placa-mãe e esse processador por enquanto 

e mais pra frente comprar uma fonte nova?

ou vai dar problema?

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira Eu estou falando de fontes de computadores desktop

Postado

@rodrigo.dcvieira xou bro, valeu pela imagem

@JuanRuel vamos dar nome aos bois: notebook usa carregador, pc (normalmente) usa fonte. você precisa de uma FONTE, carregador de notebook NAO serve pro seu caso até por que OS ENCAIXES SAO totalmente diferente.

olha a imagem do amigo acima abc

Postado

@Gamer_PC Amigo acho que você ainda não entendeu minha pergunta 

minha pergunta não tem nada a ver com carregador de notebook 

só quero saber se posso continuar usando essa fonte que ja vem no gabinete 

e fazer o upgrade que é o processador intel pentium e a placa-mãe que ele envio a foto ali em cima 

Quero saber se essa fonte aguenta o upgrade por algum tempo pra depois ser trocada

Postado

@JuanRuel Tá meio confuso mas vamos lá, fonte genérica nunca vai servir pra nada ( estabilizador muito menos), se quer um fonte boa, escolha uma com PFC ativo e com certificação 80 plus, as mais em conta que você vai achar são de 430w, procure pela Corsair, XFX, PCYes....

Postado

Fonte Genérica aguenta sua configuração sim, se nao tiver placa de vídeo tudo bem, mas não posso t garantir se seu sistema estará protegido contra variações da rede elétrica. Procure comprar uma boa fonte logo porque ela servira pra vários upgrades q você fizer futuramente

Postado

eu recomendaria ao menos uma fonte Seasonic ou Delta usada, que não sai tão caro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781752126-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-pfc-80-plus-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-833431615-mini-fonte-atx-delta-dps-300ab-9-b-300w-reais-_JM

Só não sei como ficará o encaixe no gabinete, mas pelo menos um parafuso você consegue colocar rs. Ou usar/fazer um adaptador:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787680744-adaptador-p-mini-fonte-atx-780760755745740-_JM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...