Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Desligando (Monitor Anti-Twitch)


Posts recomendados

Eai pessoal!

 

Então, é isso mesmo!

 

Eu tenho um monitor LCD da Philips, o modelo é o 215Vw de 21".

 

Ele estava funcionando normalmente (fora os botões do menu, uma vez deixei cair e eles acabaram entrando dentro da case do monitor, mas funcionou perfeitamente por uns 2 anos depois disso) e, do nada, começou a dar essas loucuras nele.

 

O que acontece é que ele se desliga e tenta se ligar novamente, só tenta, porque não consegue. Eu já mandei em duas informáticas, já gastei dinheiro e nada de consertar, um deles disse que trocou o CI e outro disse que trocou a fonte.

 

Ele se desliga quando eu abro o site da twitch.tv, no diretório de jogos League of Legends, não tenho ideia de o porque disso acontecer. O vídeo abaixo foi gravado com meu celular, percebe-se que ao abrir a aba com o site mencionado ele se desliga e o LED de on/off fica piscando, tentando ligar mas sem sucesso, pode-se perceber também que ele só consegue ligar-se novamente quando eu troco a aba do navegador. Essa parte que a tela fica branca nunca tinha acontecido após ficar alternando as abas.

 

Alguem tem uma ideia do que pode ser isso?

 

Vídeo do problema:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!