Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ps4 com problema ou internet?


Posts recomendados

Pessoal,

Últimamente não consigo mais jogar games digital erro CE-37732-2

engraçado que me lembro que antes o jogo baixava normal (digital) e não tinha 2 download. No caso, fica assim:

baixando aplicativo inicial: 5.883 GB
total dos DADOS: 33,5GB

os 2 ficam baixando ao mesmo tempo e quando esse primeiro termina 5  883GB ele tenta instalar e da erro (chega até a travar 1 pouco o menu - congelar). Eu achei que fosse o jogo, então peguei um outro jogo e deu o mesmo erro. HD ruim? Games físicos OK, atualizações ok tudo ok. Com game físico não tenho problema nem com atualizações, app etc...

só jogos DIGITAIS que não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blzz cara.

 

Existe vários relatos do problema, e tem várias dicas de soluções inclusive no site da Sony.

Mas antes verifique o espaço livre em seu HD, e tente faze o download conectado por cabo. No mais as vezes as atualizações baixam primeiro que o jogo, neste caso fique atento e espere o jogo baixar por completo.

Outra sugestão é deletar o arquivo completo e baixar novamente, como disse existe vários relatos sobre soluções inclusive formatação do PS4, mas sugiro que comece pelo métodos mais simples.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei um PS4 há 3 dias, estou enfrentando problemas ao fazer os downloads dos jogos também. Tive uma melhora mudando o endereço de DNS, colocando o vídeo game no cabo e realizando algumas configurações para ter o NAT tipo 1.

 

Mesmo assim, o download em alguns momentos não utiliza a banda toda. Tenho certeza que não é problema na internet, pois em testes de velocidade no PC está tudo OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!