Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal estou querendo montar um PC mas não sei sobre compatibilidade gostaria de uma ajuda, estou querendo um PC q rode no Max o BF4 não sei se com esse dinheiro dá mas queria saber se com essa grana dá pra montar um PC q n trave os jogos enquanto faço outras coisas no PC sabe (ping alto, FPS baixo  e lag  constantes) se puderem me ajuda em duas opções PC de até 800 pratas e outro de até 1.200 pratas valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com 1200 reais é difícil  essa foi a melhor configuração que eu consegui ela é 100 reais acima do seu orçamento:


Plca mãe:PLACA-MÃE ASROCK FM2A55M-HD+ MICRO ATX FM2+

R$325,00
Processador:AMD A8 7650K Black Edition
AMD A8 7650K Kaveri Quad-Core 3.3GHz (3.8GHz Turbo) Socket FM2+ 95W, Radeon R7 series integrada
R$410,00
Memoria ram:Memória Corsair 8GB 1333Mhz DDR3 CL9
R$228,00
Hd:seagate T500DM002 500GB 
R$145,00
Gabinete:gabinete wisecase RJAC-3308
R$85,00
Fonte::EVGA 500 W1, 80+ WHITE 500W, 3 Year Warranty, Power Supply 100-W1-0500-KR
R$122,00
Leitor de DVD:Leitor De Dvd Rom Sata
R$80,00


PREÇO TORAL:R$1395,00
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drehardware Essa placa-mãe é incompativel com esse processador:

 

http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=4725

 

com esse processador teria que ser uma placa-mãe FM2+

 

@Tange400

 

Nesse orçamento de R$ 1200, o melhor que voce consegue é um PC montado:

 

http://www.balaodainformatica.com.br/computador-ntc-i3-4051-price-pw-i3-41604gbhd500gb200w-ref108568/p

 

apesar da fonte generica, seria praticamente impossível chegar nesse preço, com essa configuração, mesmo usando peças usadas. assim que cair uma grana a prioridade seria trocar a fonte, e mais pra frente adicionar uma placa de video, embora o video onboard desse i3 4160 de conta de LOL e DOTA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O  PC do primeiro link, apesar de ter uma fonte ruim, e vir sem HD esta com uma configuração melhor, eu nunca comprei nada pela OLX, não sei muito sobre a confiabilidade das maquinas ou dos vendedores, mais achei o preço meio baixo demais.

 

O ruim de comprar uma maquina usada é que não se tem ideia do estado geral das peças, por exemplo o HD pode estar com badblocks, a placa-mãe pode estar ruim por causa da fonte generica. sem contar o risco de golpes, por exemplo, o cara lhe vender uma maquina gamer e lhe entregar o gabinete quase vazio ou com peças queimadas, riscos de assltos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo do i3, os atuais devem estar entre R$500,00 e 800,00 dependendo do modelo, uma placa-mãe compativel fica nas casa dos R$350,00~400,00 e um modulo de 4GB DDR3 a partir de 100 e DDR4 a partir de uns 160, se adicionar um HD de 500 e gabinete o valor passa fácil de R$1200,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1.499,90 à vista Computador HP ProDesk 400 G3 SFF I3-6100 4GB 500GB Freedos

http://www.kabum.com.br/produto/85073/computador-hp-prodesk-400-g3-sff-i3-6100-4gb-500gb-freedos-t4l60lt#ac4

 

O processador core i3 roda smite sem placa de video, então eu acho q tb roda dota, lol

 

É altamente recomendavel você esperar mais tempo e juntar mais dinheiro.

Dia 28 de fevereiro a amd lançara a linha Ryzen. AMD é famosa por preços baixos com custo beneficio.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!