Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P4s800 D


ocmneto

Posts recomendados

Boa tarde senhores

Estou com uma placa mãe asus p4s800d e um processador P4 2.8 1Mb/800Mhz, esta tudo ligado conforme manda o manual, mas na hora de ligar na tomada não da sinal nenhum, fui informado que a placa não da suporte ao processador com 1 MB de cache, algué já teve este problema...

Grato

Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara se a placa não tem suporte a esse processador você tem duas opções atualiza a bios (mas para isso você terá que pegar um processador compatpivel emprestado) e ver se coma atualização funciona com esse processador. ou verificar se a placa emite algum bip ao ser ligada, olhar no manual e ver o que se refere o bip. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nem bipa, o cooler do processador e da fonte nem se mexem. Um amigo meu olhou o pc e me falou que esta faltando um cabo do painel frontal, speaker, não sei se é assim que escreve, mas segundo ele o micro não funciona sem este cabo.

Grato

Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se for o speaker (serve apenas para emitir bips curtos e indicar problemas de funcionamento da máquina) funciona sim sem ele, esse seu amigo que falou viajou se for do speaker que ele falou, o que não deixa a placa funcionar se estiver desligado é o power-sw, que é o botão para iniciar a placa. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tardes senhores

Bom, se era o speaker eu não sei, pois todos que eu comentei o problema falaram que não tinha nada a ver, como disse o nosso amigo milktank. Mas bastou eu trocar o gabinete e esta funcionando perfeitamente.

Muito obrigado a todos

Abraços

Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ocmneto@13 ago 2004, 14:19

Boa tardes senhores

Bom, se era o speaker eu não sei, pois todos que eu comentei o problema falaram que não tinha nada a ver, como disse o nosso amigo milktank. Mas bastou eu trocar o gabinete e esta funcionando perfeitamente.

Muito obrigado a todos

Abraços

Oscar

O gabinete?? ve tentou trocar a fonte antes? e viu se o Power switch não estava ligado nos pinos errados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!