Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd rx 460 4gb


Posts recomendados

Boa tarde galera,

Então, to na maior dúvida se o custo benefício dessa placa de vídeo é bom ou não e se ficaria boa na minha configuração atual. Vi vários vídeos de comparações e tal, até que ela se saiu bem parecida com a gtx 1050 ti.

Atualmente tenho uma GTX 650.

Pichau: PowerColor RX460-4gb-Red-Dragon

 

Minha configuração:

AMD FX8325E

Corsair CX500

Gigabyte 970A-DS3P

2x 4GB DDR3 Markvision

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hagen Figueiredo Não compensa pagar R$100 à mais para ter 2Gb de memória extra numa RX460, mesmo com os games que já puxam mais de 2Gb de VRAM, você tem que pensar que a RX460 não tem tanto "poder" para segurar texturas e efeitos que usam mais VRAM. A GTX1050ti é mais poderosa, e seria a imigração com mais "ganho real" comparado a GTX650. Eu te indicaria a RX470, o modelo mais básico mesmo: você a encontra por +/- R$750.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ely15 disse:

A diferença é minima. Ambas irão te atender bem, e a rx 460 ainda é mais barata.

Entre a 1050Ti e a RX 460 a diferença não é tão pequena assim, mas nada que justifique ela custar quase o preço da RX 470.

RX 460 vs GTX 1050Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Ely15 disse:

@NascarBR Brother, vi na sua assinatura que você possui um FX 6300, poderia me dizer uma placa-mãe para usar com ele que não seja muito caro e que não haja perda de desempenho com uma rx 460? os modelos com chipset 970 estão muito caros.

Para desempenho total do FX só com chipset 970 pra cima mesmo. A única que não dá 100% mas é boa é a Gigabyte GA-780LMT USB3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!