Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC roda jogos da atualidade?


Posts recomendados

Queria saber se meu pc roda jogos como - Assassin's Creed III,Unity,Rogue,Black Flag,Syndicate Tambem - GTA 5,The sims 4,Need for speed Rival's,Prostreet,Shift,Hot Porsuit 2,Queria saber isso pois todos sabem que esses jogos demoram para baixar de mais cara por isso queria saber antes pra não moscar.Tambem quero saber se meu processador vai pegar o mesmo desempenho de um i7 ou melhor ou pior porque ja ouvi falar que esse processador é melhor.

 

 

Processador Xeon E5-2670v2 2,5 GHz Memória cache de 25 MB

placa-mãe - Lenovo ThinkStation S30 Socket 2011 DDR3 (8070)

Memoria RAM - dois pentes da Memoria Kingston HyperX FURY 8GB que comprei no AliExpess

Placa de video - Placa De Vídeo Galax Nvidia Geforce Gtx980 Hof White 4gb Gddr5

Fonte - EVGA 850W B2 80 Plus Bronze

Gabinete - DeepCool Tesseract sem Fonte Preto SW BK

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

@VenomArtz em FullHD roda tranquilamente com um pé nas costas. Pode ficar tranquilo. A única coisa pesada que vai ter é o download mesmo, internet nas terras tupiniquins é uma vergonha.

kkkk minha NET é 5Megas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Censi Krüger disse:

Só fugindo um pouco do contesto, desculpe mas tem uma pergunta que não quer calar...

Por que diabos você tem um processador de 10000 ;-; ?

kkk não foi 10000 eu comprei de 6.000 no AliExpress é funciona de boas kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VenomArtz disse:

Não cara apenas o processador se fosse o pc todo eu poderia ser conciderado o cara mas sortudo do mundo

Neste caso não que seja uma compra ruim o preço valeu a pena talvez na revenda venda pelo mesmo preço q comprou o q vai ser ótimo agora se tratando o investimento em um PC p jogos acho que vc teria mais performance com outra configuração e gastaria menos. Um i7 7700K + uma GTX 1080 com um bom SSD ficava so no preço desse processador e ja te daria mais performance em games algo ae na casa dos 30 a 40 %, ainda daria p ter 16 GB de RAM. Mas sim sua maquina é boa mas gastando menos teria algo melhor para games. Esse processador teria mais performance em sistema específicos de uso corporativo. E uma GTX 1080 seria bem superior a GTX 980 que esta usando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!