Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pc é melhor


Posts recomendados

Qual desses pc é melhor?  Pichau: Pichau Gamer-i5-7400-rx-480-8gb-8gb-ddr4-1tb-vs500w ou Pichau: Pichau Gamer-i5-6400-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-1tb

A diferença é o processador e a placa de vídeo mas a placa de video rx 480 8gb ela é melhor que a gtx 1060 ? vocês acham melhor eu comprar o primeiro ou o segundo pc ? Ou é melhor eu trocar o processador do segundo e ficar com ele que tem uma gtx 1060 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@joeJJ a gtx 1060 é um pouco superior à 480 e possui 2GB à menos, quantidade de memória neste caso não influênciaria no desempenho.

Então mas eu só não gostei daquele i5 6400 e nao tem a opção de mudar o processador, a placa-mãe do pc da gtx é melhor do que a do outro pc ? 

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@joeJJ a gtx 1060 é um pouco superior à 480 e possui 2GB à menos, quantidade de memória neste caso não influênciaria no desempenho.

Então mas eu só não gostei daquele i5 6400 e nao tem a opção de mudar o processador, a placa-mãe do pc da gtx é melhor do que a do outro pc ? 

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@joeJJ a gtx 1060 é um pouco superior à 480 e possui 2GB à menos, quantidade de memória neste caso não influênciaria no desempenho.

Então mas eu só não gostei daquele i5 6400 e nao tem a opção de mudar o processador, a placa-mãe do pc da gtx é melhor do que a do outro pc ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NascarBR disse:

Os desempenho são bem próximos mas eu optaria pelo com a GTX 1060 também porque usa uma placa-mãe melhor. Se a diferença de preço entre os processadores for pequena coloque o i5 7400.

Pichau: .Computador-pichau-gamer-i5-7400-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-thunder-azul a placa-mãe desse pc é boa? E ele é melhor do que o outro pc que eu mostrei com config i5 6400 gtx 1060 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, joeJJ disse:

Pichau: .Computador-pichau-gamer-i5-7400-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-thunder-azul a placa-mãe desse pc é boa? E ele é melhor do que o outro pc que eu mostrei com config i5 6400 gtx 1060 ?

A placa-mãe do outro(B150M) é melhor mas a desse vai dar conta sem problemas também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

A placa-mãe do outro(B150M) é melhor mas a desse vai dar conta sem problemas também.

Decidi levar o outro, mesmo sendo o processador i5 6400, fiz algumad pesquisas e vi que ele aguenta junto da gtx 1060 roda os jogos que eu quero só não sei se vai rodar jogos futuros o q você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, joeJJ disse:

Decidi levar o outro, mesmo sendo o processador i5 6400, fiz algumad pesquisas e vi que ele aguenta junto da gtx 1060 roda os jogos que eu quero só não sei se vai rodar jogos futuros o q você acha ?

Vai rodar bem por muito tempo, depois é só fazer upgrade já que está com uma plataforma atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, joeJJ disse:

Mano só mais uma pergunta uma placa-mãe  h110 é boa para futuros upgrades  ? 

Com o Bios atualizado sem problemas, não gosto muito porque só tem 2 slots para memória e algumas outras limitações. Mas em desempenho igual às outras melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optaria pela RX 480 8Gb tem mais memoria e vejo a AMD tendo mais sobre vida de suas VGAs devido a boa otimização de drives com o tempo. Um exemplo são os donos de GTX 780 vs donos de R9290 as VGAs R9 290 começaram perdendo e hoje possui uma boa margem de vantagem as GTX 780 suas concorrentes da época. E acho que isso está acontecendo com as RX 480 que antes possuia uma certa distancia e hoje em dia ta praticamente a mesma e logo passa e so a Nvidia lançar sua nova série q isso acontece. Nvidia hoje em dia se sai e de GTX 1070 p cima se não a AMD possui melhor custo benefício na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!