Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64 Mb Pc100 + 128 Pc133? Funciona?


lepidus123

Posts recomendados

Olá! Gostaria de aumentar a memória ram de meu pc, que tem 64, para, no mínimo, 128 MB. O problema é que as memórias pc 100 estão difíceis de encontrar. Eu terei problemas se instalar uma memória pc 133? O máximo FSB de minha placa mãe é 100 Mhz e minha atual memória(a de 64, acima citada) é pc 100.

O q me indicariam fazer???? Eu quero aumentar a memória para poder, pelo menos, assistir a filmes divx em meu pc. Os filmes rodarão bem se eu aumentar a memória ram??? Meu processador é um K6-2 500.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@09 ago 2004, 22:41

Não, nenhuma, seu pc ira fazer a contagem da memória (verifique se esta correta) e vai automaticamente trabalhar como 100 MHz que é o FSB do processador. AS vezes acontece de dar conflitos dois pentes de memórias genéricos, principlamente se forem de marcas diferentes.

Problema apenas no caso de um conflito como o "dForce" falou fora isso mais nada pode dar errado é só você não querer aumentar o FSB acima de 100Mhz que é a velocidade da sua memória mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!