Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a Pena Importar Dos EUA


Posts recomendados

•Olá, Estou com uma grande duvida... Sera que vale a pena Emportar peças dos EUA? pois eu montei uma configuração que saiu $750,94 Dollar (Que seria R$2,554,00 Reais) no site (Walmart.com) e Eu Vi esta Mesma Configuração Saindo a Cima De R$3.299,00 (Montando Separadamente) e eu gostaria da opinião de vocês, saber se vocês já tiveram alguma experiencia em comprar peças dos EUA (pelo Walmart.com online) E Também gostaria de saber se Vale a Pena

• Peças Que Pretendo Trazer

• Intel Core i5-6500 Quad-core
• MSI Socket H4 LGA 1151 H110M
• Strix Rx 470 4gb GDDR5 Gaming
• Ram Kingston Hyperx Fury 16gb [2x8]     
• HD 1TB
• Corsair Cx500
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GW Oliveira disse:

Sera que vale a pena Exportar peças dos EUA?

*Importar.

 

Dito isso, não vale não. Considerando o dólar a 3.13 (que é bem abaixo do que você vai pagar, mas enfim...), só o imposto de 60% já faz com que o preço final fique em 3761 TemeR$. +outras taxas e frete. E isso que eu to achando um pouco caro pagar 3300R$ por essa config, aposto que dá para fazer melhor.

 

Mas de qualquer forma, fica bem fácil de ver que é melhor comprar aqui mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for compra lá fora, é melhor montar um pc melhor! Pesquisou preços na BestBuy, NewEgg etc? Se compra nessas lojas e eles mandarem direto pra cá, é 100% de certeza que você vai ser taxado e no valor alto. 

Sempre que eu compro lá fora, eu mando para uma empresa de redirecionamento. Na BlackFriday eu comprei na Amazon um Steam Link, Capa de celular e um suporte de capsula para cafeteira. Mandei para meu endereço nos EUA e eles me enviaram(claro, pagando o frete) e depois de 10 dias chegou em minha residencia.

O nome da empresa é: My Vip Box. link: https://www.myvipbox.com/#/

 

Pesquisa preços lá fora, procura saber o peso de cada peça e soma, depois faz uma simulação do valor do frete com o peso das peças e vê se vale a pena ou não.

 

Eu recomendo que você só compre lá fora as peças mais caras como Placa de video e Processador. O resto comprava aqui mesmo.

Ah, uma dica, não compra a fonte lá fora, pois é muito pesada.

 

Lojas tem: Bestbuy, NewEgg, Amazon, e tem a Ebay que é igual o MercadoLivre. 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Sempre que eu compro lá fora, eu mando para uma empresa de redirecionamento. Na BlackFriday eu comprei na Amazon um Steam Link, Capa de celular e um suporte de capsula para cafeteira. Mandei para meu endereço nos EUA e eles me enviaram(claro, pagando o frete) e depois de 10 dias chegou em minha residencia.

O nome da empresa é: My Vip Box. link: https://www.myvipbox.com/#/

Cara, olhando pelo lado de quem paga, é uma maravilha receber um produto mais barato...

 

... mas basta você olhar de um perspectiva neutra para perceber que usar uma dessas empresas é ser corrupto!

 

Para entrar com mercadoria no país, você TEM que pagar o imposto (se é abusivo ou não, ai já é outra história). Tá na lei isso, não tem como argumentar. Mas o que essas empresas fazem é simplesmente não pagar nada e rezar para o governo não verificar se o imposto foi de fato coletado. Como não há pessoal o bastante para olhar cada pacote que chega no país, muitos pacotes acabam passando sem verificação.

 

É literalmente igual a qualquer político que rouba dinheiro do povo e reza para ninguém perceber, a única diferença é a quantidade de zeros no valor da conta.

 

 

Na boa, nunca aconselhe ninguém a fazer isso. Já é ruim o bastante uma pessoa fazer isso, angariar outros é pior ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni proucurar saber um pouco sobre as empresas que fazem isso.

E eu não falei que não vai pagar os impostos, eu mando para eles para não correr o risco de ser taxado pois eles mandam em uma caixa de papelão comum e de pessoa fisica para física. Se compra direto nos sites e mandarem pra cá, de vai ser taxado pois na caixa vai está escrito o nome da loja etc etc. 

 

Mas vamos deixar pra lá e que o @GW Oliveira resolva. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thallesaguiar disse:

@Imakuni proucurar saber um pouco sobre as empresas que fazem isso.

E eu não falei que não vai pagar os impostos, eu mando para eles para não correr o risco de ser taxado pois eles mandam em uma caixa de papelão comum e de pessoa fisica para física. Se compra direto nos sites e mandarem pra cá, de vai ser taxado pois na caixa vai está escrito o nome da loja etc etc. 

 

Mas vamos deixar pra lá e que o @GW Oliveira resolva. 

E foi exatamente isso que eu disse. Você vai ser taxado por quê você tem que ser taxado. Você só não é taxado se o governo não para para olhar se o imposto fo de fato coletado, que é o caso dessas empresas.

 

A grande maioria dos pacotes passam sem vistoria; por essa razão, na eventualidade de serem taxados, eles não perdem tanto dinheiro assim. Embora dê prejuizo num vácuo, a quantidade de encomendas consegue cobrir isso (que nem um fabricante que tem que repor produto por garantia: é preju num vácuo, mas o volume de vendas cobre).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 31.1.2017 às 07:20, thallesaguiar disse:

Se for compra lá fora, é melhor montar um pc melhor! Pesquisou preços na BestBuy, NewEgg etc? Se compra nessas lojas e eles mandarem direto pra cá, é 100% de certeza que você vai ser taxado e no valor alto. 

Sempre que eu compro lá fora, eu mando para uma empresa de redirecionamento. Na BlackFriday eu comprei na Amazon um Steam Link, Capa de celular e um suporte de capsula para cafeteira. Mandei para meu endereço nos EUA e eles me enviaram(claro, pagando o frete) e depois de 10 dias chegou em minha residencia.

O nome da empresa é: My Vip Box. link: https://www.myvipbox.com/#/

 

Pesquisa preços lá fora, procura saber o peso de cada peça e soma, depois faz uma simulação do valor do frete com o peso das peças e vê se vale a pena ou não.

 

Eu recomendo que você só compre lá fora as peças mais caras como Placa de video e Processador. O resto comprava aqui mesmo.

Ah, uma dica, não compra a fonte lá fora, pois é muito pesada.

 

Lojas tem: Bestbuy, NewEgg, Amazon, e tem a Ebay que é igual o MercadoLivre. 

 

 

 

Já comprei 2 vezes no myvipbox. Recomendo!

Alguem já fez experiencias diferentes com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaela Mendes Sempre comprei com a MyVipBox mas não sei o que aconteceu que ninguém responde email, o suporte nao funciona, o chat online funcionou por 1 semana e depois nao funcionou mais. Eu desisti de usar eles e to usando a Box1.  Nas minha 2 primeiras compras tudo funcionava depois ficou pessimo. Só volto a usar quando eles melhorarem o serviço. Reclamei via Superchat no Youtube do RA mas nao adiantou. 

 

Comprei meu Airpods, capa para o airpods, roteador com a BOX 1 e chegou tudo direitinho em perfeito estado. E foi super rápido. Dia 12/06/17 foi postado nos EUA e dia 27/06/17 chegou tudo. Agora estou esperando chegar meu SSD e cabo usb que foi postado dia 20/06/17 e já está em Benfica-RJ.

 

E o atendimento da Box1 é de primeira qualidade. Respondem email em menos de 1 hora, atendimento telefônico funciona perfeitamente(tem atendimento em portugues(sempre ligo via Skype)), chat online funciona. Super recomendo. E a Box1 tem app para android e IOS, que ajuda muito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Prezado, @Imakuni

 

Realmente ninguém deveria usar essas "empresas", para evitar a taxação.

Mas já que você entrou com um argumento político, devo deixar aqui minha pequena reflexão.

 

Concordo que isso pode ser visto como corrupção, mas em outro ponto de vista, essa é uma saída que um cidadão de bem, que é roubado frequentemente por seus próprios representantes, tem como alternativa.

 

Impostos altíssimos só justificariam, caso houvesse um retorno minimamente satisfatório. Eu tenho apenas 20 anos e já pago IPTU, IPVA, IR, e fico imaginando, para onde foi todo esse dinheiro que me é cobrado todos os anos ou até mesmo meses?

 

Moro em uma cidade, vulgo "ilha das fantasias"(Brasília) e já vejo o quão mal administrado e corrupto é nosso Sistema.

 

Fico imaginando outras pessoas que moram em estados que nem dinheiro para o básico tem.

 

Agora voltando ao assunto, não acho errado contratar esses tipo de empresa para tentar fugir da fiscalização, evitando assim alguma tipo de taxação. Falo isso, pois pago impostos demais e sou roubada a cada produto que consumo em minha cidade, havendo produtos que custam até dez vezes o valor real do produto.

 

Agora uma pequena reflexão, "Somos roubados todos os dias de diversos modos... Seria errado tentar fugir desses roubos para assim obter um benefício que você teoricamente deveria ter?"

 

  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

 

Em 31/01/2017 às 04:39, Imakuni disse:

Cara, olhando pelo lado de quem paga, é uma maravilha receber um produto mais barato...

 

... mas basta você olhar de um perspectiva neutra para perceber que usar uma dessas empresas é ser corrupto!

 

Para entrar com mercadoria no país, você TEM que pagar o imposto (se é abusivo ou não, ai já é outra história). Tá na lei isso, não tem como argumentar. Mas o que essas empresas fazem é simplesmente não pagar nada e rezar para o governo não verificar se o imposto foi de fato coletado. Como não há pessoal o bastante para olhar cada pacote que chega no país, muitos pacotes acabam passando sem verificação.

 

É literalmente igual a qualquer político que rouba dinheiro do povo e reza para ninguém perceber, a única diferença é a quantidade de zeros no valor da conta.

 

 

Na boa, nunca aconselhe ninguém a fazer isso. Já é ruim o bastante uma pessoa fazer isso, angariar outros é pior ainda.

''É literalmente igual a qualquer político que rouba dinheiro do povo e reza para ninguém perceber, a única diferença é a quantidade de zeros no valor da conta.''

Na verdade são situações completamente diferentes. Quando você sonega imposto está simplesmente evitando que o estado pegue coercitivamente seu próprio dinheiro. Já quando um político rouba ele está pegando dinheiros de outrem (vulgo dinheiro do povo). Esse negócio de ''ahh, se é contra a lei, então é errado'' é bastante falho, até porque a posse de escravos já foi garantida por lei e nem por isso quer dizer que escravizar pessoas é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!