Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos. 

Recentemente tenho passado por um problema chato. Eu conseguia jogar normalmente no meu Ps3, até que um dia, do nada, não consigo mais acessar a PSN. Ele dá o erro 80710016. 

Então fui procurar o erro na internet, achei várias coisas sobre, mas nenhuma me ajudou. Li que poderia ser alguma porta no roteador que teria que abrir. 

Porém não sei se a informação é certa. Sempre usei o Ps3 com cabo e no wireless, nunca deu esse problema. Uso o notebook e o celular normalmente no Wifi de casa, mas o Ps3 dá problema. 

Se alguém pudesse me ajudar com isso, se devo abrir ou não, e como fazer, eu agradeço.

Obrigado :)

Postado

Você pode fazer um teste. Configura o Ps3 com IP fixo; entra nas configurações do modem/roteador, e coloca o IP do Ps3 na DMZ. E faz o teste para ver se vai funcionar.

Se entre o Ps3 e a internet, tiver mais de 1 roteador ou tiver um modem e um roteador, a configuração é diferente.

Exemplo modem>roteador>Ps3: Você tem que colocar IP fixo no Ps3, e no roteador; depois você configura o IP do Ps3 na DMZ do roteador; e configura o IP do roteador na DMZ do modem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!