Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador compatível


Posts recomendados

4 horas atrás, RBMA disse:

O seu processador usa soquete BGA e com isso são soldados na placa-mãe.

 

3 horas atrás, Giovanni Dias disse:

eu sei mas da pra trocar já foi trocado era um dual core....

 

A Intel diz outra coisa

 

http://ark.intel.com/pt-br/products/53438/Intel-Core-i3-2350M-Processor-3M-Cache-2_30-GHz

 

PPGA988.. Seria CPU de soquete.. Se bem que, eles dão duas informações sobre temperatura, incluindo uma de encapsulamento BGA.. Enfim..

 

@Giovanni Dias

 

Tem certeza que o seu é BGA? Pois é caro fazer essa troca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Olha no adesivo ta falando que é esse modelo (errei no post é AD4 e não AD2)http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-300E4C-AD4-com-Intel-Dual-Core-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-4-0-Webcam-LED-14-e-Windows-8-1766299.html

 

Quando comprei o cara falou que tinha mudado o processador dele e que se aparecesse um i5 uma me avisar mas não avisou e quando abro pra ver que processador é fala que é esse ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Giovanni Dias disse:

kkkkkk, abrir eu quis dizer o Gerenciador de Dispositivos...

Você não entendeu o que eu falei..

 

O CPU-Z consegue informações da CPU, inclusive do soquete usado, além da placa-mãe usada nesse notebook, pra efeito de compatibilidade..

 

Usar o modelo do notebook pra saber o que tem dentro é tiro no escuro...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2017 às 14:23, RS Faria disse:

Você não entendeu o que eu falei..

 

O CPU-Z consegue informações da CPU, inclusive do soquete usado, além da placa-mãe usada nesse notebook, pra efeito de compatibilidade..

 

Usar o modelo do notebook pra saber o que tem dentro é tiro no escuro...

@RS Faria

Screenshot_60.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...