Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FLC

Webcams

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte:

Eu não entendo bsolutamente NADA de webcams... mas, como recentemente eu descobri o SKYPE, estou querendo comprar uma (na verdade, umas cinco pessoas até agora pela minha lista de contatos)...

Aí pensei, que lugar seria melhor para descobrir qual Webcam vale a pena? O Clube do Hardware, com certeza! B)

Quais são as dicas de boas webcams por aí com um preço honesto, e quais sites vocês recomendam, com entrega para todo o Brasil?

Grato!

T+ :).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que o Skype suportava webcam .... essa é nova para mim!

:(

Tipo cara eu recomendo as webcams da creative ... não são estão baratas ... mas a qualidade é otima ...

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente, li na seção FAQ's da página da Skype que eles estão trabalhando para incorporar o suporte a webcams. Realmente, na versão atual, não há esse suporte. Essa informação pode ser confirmada no site da Skype.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dom Cielo

Tem uma câmera da Criative que o UOL enviava como presente a quem utiliza ADSL. Vendi ela há pouco tempo para um amigo, mas tinha uma qualidade boa, claro que em ambientes com ótima iluminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais