Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memo Não Reconhecida


Lucioric

Posts recomendados

Eu tinha uma PC Chips M758LMR com um P III 866 MHz e dois módulos de 64 Mb PC 100. Comprei uma 3Slav da FastFame, suporta memórias de 100 e 133 MHz, mas ela não está reconhecendo os módulos de memória, ou melhor, reconhece cada um como sendo de 32 Mb, assim, estou com apenas 64 Mb. Comprei um de 256 Mb PC 133 e o micro nem inicia com ele aclopado a placa-mãe. Usando o Everest Home Edition, acusou que a placa só suporta módulos de 32 MB. :tantan: No manual diz que suporta até 768 Mb no total, ou seja, três módulos de 256 Mb, (Ela possui 3 Slots DIMM). Qual o problema? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucioric@23 ago 2004, 11:42

Se eu colocar outra Bios (Upgrade) pode dar algum problema??!! Porque, como falei, atualizar tá difícil!!

:aranha: você pode até colocar outra bios de uma placa igual que não vai dar problemas, mas tem que ser identica a sua, você precisa de procurar um local onde hajha uma queimada para você retirar o chip da bios. quando você for retirar você olha o pcb da placa e a versão dsa bios para você pegar uma mais atual que a sua. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!