Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois pc e melhor?


MTest

Posts recomendados

galera eu não sabia que topico postar isso mas eu coloquei aqui se for errado administrador eu peço humildemente que mova o topico 

 

agora oque eu queria falar eu tenho esses dois pc o da Qbex e o que eu uso quais peças desse outro da positivo e melhor? porque eu quero trocar e colocar no do Qbex e se possivel alguem me chama no privado e me mostra como faz a troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MTest voce vai ter q desligar ele, abrir, retirar a memoria (com cuidado), e tentar encaixar no positivo( olha pra ver se o pino da placa mae do positivo pega certo no vão que tem na memoria, ou manda foto do slot e da memoria).

adicionado 0 minutos depois

@willink0 ok... ele ta sem hd... isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MTest o que que tem dentro desse positivo? se for somente o processador nem desmonta o qbex

adicionado 3 minutos depois

@MTest faz o seguinte, tire o cooler(a ventuinha) e remova o processador, e limpe a parte de cima com cuidado e mande uma foto do processador, mas lembrete de ter cuidado para não entortar nenhum pino da parte de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...