Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo(GTX570)


Posts recomendados

Galera, tenho a seguinte configuração:

 

MSI P67A-GD55

Core i5 2500k

8GB DDR3 1600

GeForce GTX 570

Fonte Seasonic 620W

 

Essa semana tive um problema com a GTX 570 e vou precisar trocar a placa.

Pretendo gastar no máximo mil reais(se compensar posso gastar um pouco a mais), mas não sei se vai dar gargalo. Será que compensa pegar uma mais barata, tipo Geforce 1050 ti ou pagar um pouco mais por uma RX470 ou até uma GTX 1060?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@No_Mercy Até que vale, se fosse um i3 eu recomendaria a troca, mas já que é um i5 (e faz over) da pra segurar um pouco ainda.

Eu pegaria essa 1060 de 3GB  e conforme fosse entrando verba ir fazendo upgrade no resto do pc.

adicionado 3 minutos depois

Porém caso você ache o preço dessa 1060 caro eu pegaria essa RX 470, ela é um pouco mais fraca que a 1060 mas ainda seria um upgrade gigante pro seu pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mike Ross disse:

Amigo, por esse preço não fica viável pegar essa 1060 de 3gb (além da memória é uma versão capada com menos cuda core) e ainda é so com um fan.

 

1060 6gb ZOGIS

1060 6GB ASUS OC DUAL

1060 6GB GALAX

1060 6GB EXOC

 

Dá uma olhada nessas acima.

Será que roda de boa com o i5 2500k e 8GB de ram?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!