Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como acessar bios do notebook multilaser m11w?


FELIPE FISS

Posts recomendados

boa noite pessoal,por favor alguém me ajuda tentei de tudo ,não consigo de jeito nenhum acessar as bios do  notebook multilaser m11w

preciso redefinir senha de acesso porem tenho que utilizar as bios para iniciar pela usb!! meu emai: [email protected]

video de propaganda dele no youtube:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Opa galera! Comprei um M11W e após algumas alterações na BIOS a tela do notebook não liga! Se algum de vocês puder me indicar como eu faço pra entrar na bios, restaurar as configurações padrão, salvar e sair, ficaria muito grato!

 

Pode ser só a indicação das setas, como por exemplo:

1xLeft / 7xDown / 2xEnter / 7xUp / 2xEnter

Que vi de outro notebook, ou com fotos das telas da BIOS!

 

Desde já agradeço a qualquer um de vocês que se disponha a ajudar!

Se não conseguir vou ter que mandar pra assistência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Alguém conseguiu instalar o x64 nele? Só consigo instalar Windows x86, diz que ele não é compatível com o x64. Porém na BIOS está no modo Android. Se eu coloco no Modo Windows 10 ele trava na hora de dar boot e não faz mais nada. Tentei colocar um Android nele, também sem sucesso, pois não funcionava touchscreen e vários outros dispositivos dele.

adicionado 0 minutos depois

Alguém conseguiu instalar o x64 nele? Só consigo instalar Windows x86, diz que ele não é compatível com o x64. Porém na BIOS está no modo Android. Se eu coloco no Modo Windows 10 ele trava na hora de dar boot e não faz mais nada. Tentei colocar um Android nele, também sem sucesso, pois não funcionava touchscreen e vários outros dispositivos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Brinhol Ribeiro cara eu utilizei a ferramenta da própria Multilaser e resolveu o problema, por padrão de fabrica ele já vem com win10 64bits. tive um problema uma vez em que precisei formatar/restaurar e a ferramenta da fabricante resolveu meu problema.

 

>>> http://multisync.multilaser.com.br/<< 

 

ps.: todo processo demorei no minimo 1 dia inteiro para concluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá:

a melhor forma de recuperar o sistema sem perder drives e com o Windows atualizado é usando o programa multisync da multilaser.

eu tentei vários métodos para recuperar a senha do meu dispositivo pois eu avia perdido.

http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads

linck multlaser...

 

Tutorial explicativo.

Espero ter ajudado comunidade:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!