Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom. As placas mães do Kaby Lake q eu achei tão todas muito acima do preço mas o canal adrenaline disse q da pra utilizar o placas mães da geração passada por causa da entrada. 

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i3-7100-kaby-lake-3mb-cache-3-9ghz-dual-core-bx80677i37100

Eu achei o preço mt bom do processador mas a dúvida.. É complicado atualizar a bios?  Eu vou perder rendimento? Vai valer o custo? 

PS. O Kaby Lake na pichau tá mais barato q o skylake da Kabum.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você atualizar o bios de uma placa-mãe da série 100, em primeira mão, irá precisar de um processador Skylake já setado e, então, atualizar o bios. No entanto, não vale a pena tu pegar uma Z270, por exemplo + um 7100. Recomendo fortemente que pegue pelo menos um I5 6500 + H110 para durar bastante tempo e ter um bom rendimento em games. um I3, apesar de ter HT, equivale um processador de 3,56 núcleos físicos.Se tu joga jogos medianos, beleza, pega um I3. Se tu jogos mais pesados como GTA, The Witcher, Watch Dogs, CPU Bounds em geral, no mínimo um I5. Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a diferença entre o skylake e o kabylake é minima. Se não quiser ter trabalho e ainda economizar, pode ir num skylake sem problema que terá um processador bom ainda por um bom tempo. Se puder ir de i5 6400, vale o esforço. Se quer ir mesmo de processador kabylake com uma mobo h110, se for preciso só atualizar a bios pra rodar de boa, é bem simples fazer isso. Tem vários vídeos no youtube ensinando a fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!