Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, o gabinete PCYes Fox não possui filtro de poeira para a fonte de alimentação, então se eu deixar o cooler da fonte virado para baixo vai acabar acumulando muita poeira, então se eu deixar o cooler da fonte virado para cima é mais seguro? Esse filtro de poeira é compatível para ser instalado como filtro de poeira para a fonte?

PCYes - Gabinetes

Kabum: Filtro com Tela para Cooler Akasa 120mm GRM12030

Postado
3 minutos atrás, João Paulo Freire disse:

É o seguinte, o gabinete PCYes Fox não possui filtro de poeira para a fonte de alimentação, então se eu deixar o cooler da fonte virado para baixo vai acabar acumulando muita poeira, então se eu deixar o cooler da fonte virado para cima é mais seguro?

Embora não haja problema em deixar para cima, eu não acho necessário toda essa preocupação. A fonte vai acumular mais poeira se virada para baixo, verdade, mas nada que um bom jato de ar comprimido não resolva. No seu lugar, eu prezaria ar fresco para a fonte acima de menos poeira; dito isso, não faz tanta diferença entre as duas opções.

5 minutos atrás, João Paulo Freire disse:

Esse filtro de poeira é compatível para ser instalado como filtro de poeira para a fonte?

Indo no "olhômetro", eu diria que não. Mas pode ser que seja... para saber, você vai ter pegar o gabinete e medir, já que eles não incluem isso na descrição.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...