Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conseguirei bom desempenho com esse conjunto?


Posts recomendados

Galera me ajuda aii, eu quero pegar um Pentium G4400 e uma GTX1050 2gb, n tenho dinheiro pra pegar um i3..... sera que vai gargalar? vou jogar games como GTA V,  LOL, DOTA, CS, e etc    ( n posso comprar um i3 e n da pra esperar mt... pocurei videos no youtube soq o que quero saber é tipo comparação......) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola prezado boa tarde,

 

Sei que você postou em janeiro e somente agora em março que alguem viu, mas caso ainda for útil, segue minha dica.

Se você quer uma GTX 1050 2GB+Pentium, você tera alguns problemas, até porque com certeza você ira querer jogar outros games... Se eu fosse você escolheria um i3 6100 que custa em torno de 400$ por exemplo+RX 470 radeon de 4GB mesmo. Seria algo mais simples e barato, te traria um desempenho maior do que a GTX de 2GB e custa em alguns lugares um pouco mais barato que ela.

 

Caso você não possa, invista em uma placa de mais baixo nivel das citadas, a GTX 780 ou a 750Ti tambem não lhe deixaria na mão.

 

O i3 6100 por exemplo, seria sua porta de entrada nos DDR4, se num futuro você quiser ir para um i5 de 7ª, poderá usar a mesma mobo.

 

Obrigado cara e espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!