Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 960 EVO Series - 500GB PCIe NVMe - M.2 Internal SSD


Cejoos

Posts recomendados

Ola a todos!

 

Estou quase completando o meu projeto de computador, para jogos e fotografia.

 

O SSD que decidi comprar foi o Samsung 960 EVO Series - 500GB PCIe NVMe - M.2 Internal SSD. Ultima geração de SSD. Na pratica não tem muita diferença de performance, por outro lado tem mais durabilidade... E o preço la fora não tem muita diferença...

 

A minha dúvida é:

 

Que especificação de placa mãe devo procurar? Não quero comprar uma placa mãe e ter um gargalo.

 

Eu sei que tem que ter uma entrada para M.2 PCIe. Mas não sei mais do que isso. No que devo me atentar?

 

Adicionalmente, qual memória me recomendam? Quero ter 16gb e aproximadamente 2800mhz. Eu sei que existem memórias baratas nesse preço, porém não encontro.. Só encontro memórias mais caras...

 

Abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Placa mãe: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME Z270M-PLUS 4 Slots DDR4,USB Tipo C,CFX,2-M.2,5X Protection 3,Digi+ VRM,Safe Slot,VGA/DVI/HDMI OU Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-B150M-GAMING 3 DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 16Gb/s, USB 3.0
  • Seagate 3TB BarraCuda SATA 6Gb/s 64MB Cache 3.5-Inch Internal Hard Drive (ST3000DM008)
  • Samsung 960 EVO Series - 500GB PCIe NVMe - M.2 Internal SSS
  • EVGA GeForce GTX 1070 SC
  • Intel 7th Gen Intel Core Desktop Processor i7-7700K (BX80677I77700K)
  • Memória??????
  • Gabinete Corsair SPEC 03
  • Corsair GOLD 550W

Se houver um gargalo ou melhoria a sugerir, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!