Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu posso melhorar


Posts recomendados

Olá pessoal, muito boa tarde. Não sou manjador dos hardwares, mas recentemente ando estudando muito sobre esses assuntos.
Eu estou querendo comprar um pc novo futuramente para jogos e edicao de video avançado (motion grafics e afins), maaaas falta aquele auxilio financeiro kk
Entao to pensando em primeiramente melhorar meu pc atual

I3 2100 3.10 Ghz

RAM 1 x 4,00 gb (2,96 gb utilizavel [nao sei oq isso significa, mas ta ai tb])
Placa de video: Nvidia geforce GT220 ( 1gb gddr3  128 - bit)
Placa mãe: Asus P8H61-M-LX3 R2.0  / ddr3

Fonte de 250w

 

Eu estou pensando em botar uma placa de video   GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits
e colocar mais um pente de memoria ddr3 de 4gb

Alem de um talvez SSD (não sei oq poderia botar no sdd para melhorar alem dos jogos pesados)

 

Meu processador daria conta desse upgrade e ajudaria para rodar jogos tipo dead by daylight de buenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Xgamerx Não, sistema 32 Bits reconhece até 4 gigabytes de memória ram, o SO 64Bits é para quem irá colocar mais que 4 gigabytes,

 

@Iago Anjos Eu indicaria à você pegar o seguinte kit:

 

I3 6100 + H110M + 8GB 2133Mhz DDR4

 

Futuramente você pega uma boa fonte e placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra tu fazer uns upgrade, mas por hora esquece o ssd, esse teu processador guenta o tranco mais um pouco, mas com 1000 reais vc vai ter que ficar com ele mais um tempinho, a urgencia que vc tem é placa de video, fonte e ram,coloca uns 4gb a mais como vc disse, a 750 ti é uma boa opção, mas pega logo uma fonte melhor, de processador recomendo um i5 2400, mas vc tem uma base boa até, é só ir melhorando, mas meio logo, se for esperar demais não vai conseguir aproveitar essa base e vai ter jogado dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YT_NoronhaTV Man, botei 8 de ram, pc ta mt melhor. Consegui baixar dead by daylight mas ficou mt travado a imagem, o pc rodou mas so na questao da imagem q ficou com fps mt baixo. To pensando em pegar uma placa de video ddr3 q sao mais baratinhas pra mim por agora.  Eu to vendo uma Geforce 9800 Gt 1gb Ddr3 256 Bits, so q ela só é melhor q a minha na questao dos bits. Isso faz muita diferença? queria pegar uma 2gb 256 mas ta difícil de achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iago Anjos cara, os bits na época dela influenciavam, hoje em dia não é mais grande coisa, ela trabalha bem com o que tem, mas ainda e furada, tenta vender a sua 220 e comprar outra placa mais nova, usadinha mesmo, mas que já seja ddr5, pode ser até uma gtx 550 ti, outra que eu recomendo é a gs 450, elas ainda aguentam a pancada e são bem melhores que essa que você citou, se conseguir uma gtx 650 ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!