Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crosfire


Posts recomendados

é o seguinte pessoal, tenho uma r7 260x, minha maquina é um i5 4440 8gb de ram, mobo é uma b85m da asus com suporte a crosfire, minha fonte é uma electro de 500w da pcyes, acho que é isso que importa dela, oque quero saber é se vale a pena eu comprar uma r7 350 pra por em crosfire com a minha 260x, ela seria a unica coisa que eu teria que comprar pois minha mobo e minha fonte aguentariam o crosfire,oque quero saber é em media quanto de desenpenho vou ganhar? perto de qual vga mais atual esse crosfire se aproximaria? bate uma 960 ou no maximo uma 950?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bater uma 960 eu acho que não, mas vai ficar perto disso e outra eu não sei se crossfire de VGA's diferentes fica show mais sei la kkk eu prefiro de vgas iguais e em relação a desempenho, cara eu acho que devido as desenvolvedoras não trabalharem legal com SLI's e crossfire acho que em alguns games você não vai ter um desempenho satisfatório em relação a uma single GPU mais forte 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, YT_NoronhaTV disse:

acho que é isso que importa dela, oque quero saber é se vale a pena eu comprar uma r7 350 pra por em crosfire com a minha 260x,

Não. Configs com duas GPUs só fazem sentido (hoje em dia) em uma ocasião: SLI de Gtx Titan XP. Fora isso, é sempre mais vantagem vender sua placa atual e, com o dinheiro que iria gastar na nova, pegar uma única GPU mais potente.

 

Coloque essa sua R7 260x para vender. Quando conseguir, volte aqui dizendo "tenho X R$ para gastar" e a gente arruma algo legal para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RafaPainKiller disse:

cara bater uma 960 eu acho que não, mas vai ficar perto disso e outra eu não sei se crossfire de VGA's diferentes fica show mais sei la kkk eu prefiro de vgas iguais e em relação a desempenho, cara eu acho que devido as desenvolvedoras não trabalharem legal com SLI's e crossfire acho que em alguns games você não vai ter um desempenho satisfatório em relação a uma single GPU mais forte 

@Angern sim, sei que em uma quantia considerável de games o ganho nem acontece, mas eu to precisando economizas sabe e comprar uma vga mais forte no momento e realmente inviável, mas queria ter um ganhozinho de desenpenho, eu tbm acho que seria melhor usar vga igual, mas sei lá, o valor da 350 ta bem amigável kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!