Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte pessoal, tenho uma r7 260x, minha maquina é um i5 4440 8gb de ram, mobo é uma b85m da asus com suporte a crosfire, minha fonte é uma electro de 500w da pcyes, acho que é isso que importa dela, oque quero saber é se vale a pena eu comprar uma r7 350 pra por em crosfire com a minha 260x, ela seria a unica coisa que eu teria que comprar pois minha mobo e minha fonte aguentariam o crosfire,oque quero saber é em media quanto de desenpenho vou ganhar? perto de qual vga mais atual esse crosfire se aproximaria? bate uma 960 ou no maximo uma 950?

Postado

cara bater uma 960 eu acho que não, mas vai ficar perto disso e outra eu não sei se crossfire de VGA's diferentes fica show mais sei la kkk eu prefiro de vgas iguais e em relação a desempenho, cara eu acho que devido as desenvolvedoras não trabalharem legal com SLI's e crossfire acho que em alguns games você não vai ter um desempenho satisfatório em relação a uma single GPU mais forte 

• Curtir 1
Postado

@YT_NoronhaTV venda ela e pegue uma rx 470 8gb vai se sair melhor que o cross e uma gtx 960, alem de evitar problemas ( pois n são todos os jogos que possuem perfil para cross/sli, alem de vc economizar na energia, alem de sua fonte n suporta o mesmo ).

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, YT_NoronhaTV disse:

acho que é isso que importa dela, oque quero saber é se vale a pena eu comprar uma r7 350 pra por em crosfire com a minha 260x,

Não. Configs com duas GPUs só fazem sentido (hoje em dia) em uma ocasião: SLI de Gtx Titan XP. Fora isso, é sempre mais vantagem vender sua placa atual e, com o dinheiro que iria gastar na nova, pegar uma única GPU mais potente.

Coloque essa sua R7 260x para vender. Quando conseguir, volte aqui dizendo "tenho X R$ para gastar" e a gente arruma algo legal para você.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, RafaPainKiller disse:

cara bater uma 960 eu acho que não, mas vai ficar perto disso e outra eu não sei se crossfire de VGA's diferentes fica show mais sei la kkk eu prefiro de vgas iguais e em relação a desempenho, cara eu acho que devido as desenvolvedoras não trabalharem legal com SLI's e crossfire acho que em alguns games você não vai ter um desempenho satisfatório em relação a uma single GPU mais forte 

@Angern sim, sei que em uma quantia considerável de games o ganho nem acontece, mas eu to precisando economizas sabe e comprar uma vga mais forte no momento e realmente inviável, mas queria ter um ganhozinho de desenpenho, eu tbm acho que seria melhor usar vga igual, mas sei lá, o valor da 350 ta bem amigável kkkkkkk

Postado

cara então a dica que eu te dou é pesquisar no youtube ou no google mesmo, pessoas que já tem esse crossfire e dê uma olhada no desempenho em jogos, pois é assim que tiro minhas dúvidas sobre SLI's de VGA's diferentes e se existe algum benefício ou não :thumbsup:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!