Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma internet de 15MB, mas quando conecto meu notebook ao Wi-Fi, a velocidade mal chega a 1MB. Eu poderia pensar que o problema é o meu notebook, pois outros dispositivos funcionam normalmente neste mesmo Wi-Fi. No entanto, em outro endereço eu tenho o mesmo plano, da mesma operadora, e a velocidade chega normalmente no meu notebook. Tentei ligar na operadora, mas o atendimento "técnico" foi péssimo, apenas disseram que o serviço de Wi-Fi é cortesia e não se responsabilizam pelo mau funcionamento do mesmo.

Já vi alguns tópicos similares, mas nada resolveu o meu problema. Não sei mais o que fazer.

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, Brenda de Oliveira disse:

Tenho uma internet de 15MB, mas quando conecto meu notebook ao Wi-Fi, a velocidade mal chega a 1MB. Eu poderia pensar que o problema é o meu notebook, pois outros dispositivos funcionam normalmente neste mesmo Wi-Fi. No entanto, em outro endereço eu tenho o mesmo plano, da mesma operadora, e a velocidade chega normalmente no meu notebook. Tentei ligar na operadora, mas o atendimento "técnico" foi péssimo, apenas disseram que o serviço de Wi-Fi é cortesia e não se responsabilizam pelo mau funcionamento do mesmo.

Já vi alguns tópicos similares, mas nada resolveu o meu problema. Não sei mais o que fazer.

essa maldita frase: 

"o serviço de Wi-Fi é cortesia" tem cara da VIVO. 

Recomendo que compre um roteador, TP-LINK, ou D-LINK, para melhor gerenciar sua rede. 

Pois os atuais modens da VIVO são só dor de cabeça. 

E o número de reclamações só aumentam.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Oi Brenda! Repetidores são uma boa solução!  Resolvi ontem um problema que vinha me enchendo o saco há quase um mês..  Precisava realizar uma cobertura Wifi de em uma casa de 800m², e sim, podemos contar com paredes bem grossas e sem muita espaço para cabos de rede =/  tive que me virar sem cabos em alguns comodos... E por isso descobri um modelinho da TPLink que superou minha reputação de repeaters: TL WA850RE, ele recebe wifi e repassa sem perder qualidade e sem atrasos de resposta. Vale a pena confiar sim. No entanto em seu caso, se surgirem dificuldades novamente, talvez um Access Point possa te suprir sem erros, TL WA701nd. Super fácil de configurar. :thumbsup:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...