Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, povo, segue a configuração.

(configuração com propósito geral, porém o foco maior seria jogos)

Fonte: Sharkoon WPM700 80 plus Bronze

Ram: 8GB 1600 Mhz

Placa Mãe: Gigabyte GA-Q77M-D2H ( http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=4237#ov )

Processador: Intel Core i5 2310 @ 2.90GHz

Placa de vídeo: RX 480 (Sapphire)

Tenho 2 dúvidas e gostaria que vocês me ajudassem.

1 - Estou pensando em pegar o i7 3770k, que pelo que eu vi é o mais parrudo do lga 1155, em questão de longevidade valeria a pena?A questão não seria somente jogos e sim manter esse computador com bons resultados por um bom tempo.(Mais pra frente, quando a rx começar a ficar fraca eu pretendo comprar outra e fazer um cross e ir mantendo até onde da)

2 - Achei  somente no mercado livre pelo preço de R$ 1018,00, é um bom preço?

Vlwww

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Decrypter disse:

@NascarBR Ainda é? meu i5 ou o i7? USHAUHSUAHS o preço foi o mais barato que eu achei, não encontro em lugar nenhum, mas eu pagaria parcelado, não sairia muito do meu orçamento.

O i7 3770K ainda é ótima opção e destravado para OC.

Postado

Mercado Livre...  não gosto, tive muitos problemas com compras no site, então prefiro não comentar além disso, somente que o preço está muito bom.
Seu processador atual, é de uma geração de processadores mais antigos (3ª geração), já pensou em juntar grana pra trocar para uma placa mãe e um processador mais recente? Não necessita ser um kit muito caro, uma placa mãe mais simples, GA-B85M-D3PH ou B85M-E45 e um Core i5-4460 ou um i7 4770 sei la... 
Pesquise bastante antes de cada upgrade, preços bons e peças melhores sempre aparecem HOUEHAOUE , boa sorte ae :D

Postado

@NascarBR ok, jovem, orbigado.

@Edmar Hm Eu comprei essa placa mãe esse ano, porque a minha antiga não aceitou a minha rx 480, então eu só estou considerando o processador mesmo. 

Obrigado aos dois pelas respostas, é nóix 8D

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!